Guest Fusquete Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Então glr, não sou bom com posts, mas vou ser direto de 0 / 10 qual a nota pra esse spawn (10% concluido) no caso eu queria saber se está ficando legal... [se puderem deixar sugestões de algo que possa arrumar eu agradeço. Prints: http://prntscr.com/a4z0hy http://prntscr.com/a4z137 http://prntscr.com/a4z1b6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Ta ficando foda, em volta vc vai fazer montanhas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Ta ficando foda, em volta vc vai fazer montanhas? Eu pensei em fazer montanhas, ou fazer uma muralha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Eu pensei em fazer montanhas, ou fazer uma muralha. Se vc fizer algumas montanhas tipo com gelo e tals ficaria bem dahora, um bang rustico.. Mas continua isso dai que ta ficando foda em, boa sorte ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Se vc fizer algumas montanhas tipo com gelo e tals ficaria bem dahora, um bang rustico.. Mas continua isso dai que ta ficando foda em, boa sorte ae Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 quem dera eu saber construir assim ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 quem dera eu saber construir assim ;-; Proyx, eu também não construia nada. Ai eu só fiquei praticando (E vendo as construções) eu até estudei o medieval e talz, e ainda assim não é tão perfeeeeeeeito como nossos amigos verdinhos e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Tsutsuji Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Não curti os portai ali, o resto, ficou muito bom mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Não curti os portai ali, o resto, ficou muito bom mesmo. Eu sei, eu to pensando em tirar os portais e deixar aberto pq meio q vc entra por um lado e sai pelo outro Kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otaviocng Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Ficou legal, só os portais que não ficou muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados