LuizB Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Alguem me explica Detalhadamente como Adiciona e remove e cria uma ArrayListeu sei mais ou menos o que ésó que vi ums tuto e acabei bugando tudoOBS: Cite Exemplos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #SampDev Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Hum então eu coloco o Add quando o mlk usar o kit e quando morrer pra Remover ele da Array ? ss pra cria a raay na Main e se nao me engano public static slah oq usandokit = new ArrayList slah oq 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 muito simples .-. List<ObjetoQueVocêQuerFazerALista> lista = new ArrayList<ObjetoQueVocêQuerFazerALista>(); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 ArrayList<String> frutas = new ArrayList<>(); // Adicionar frutas.add("maça"); frutas.add("banana"); frutas.add("laranja"); // Remover frutas.remove("maça"); // Verificar se contem boolean temBanana( ͡° ͜ʖ ͡°) = frutas.contains("banana"); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Só para completar em uma lista você pode adicionar qualquer objeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Galera como faço pra usar a ArrayList Em Kits Por Exemplose o player pegou um kit ele n pode pegar mais só quando ele morrerExplique Detalhadamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #SampDev Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Galera como faço pra usar a ArrayList Em Kits Por Exemplo se o player pegou um kit ele n pode pegar mais só quando ele morrer Explique Detalhadamente se n me engano vc cria uma arraylist na main e na classe do kit tem q botar Main.usandokit.add(p.getName); e ao morrer na main msm vc poe o evento de morrer e ao morrer poe usandokit.remove(p.getName) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 se n me engano vc cria uma arraylist na main e na classe do kit tem q botar Main.usandokit.add(p.getName); e ao morrer na main msm vc poe o evento de morrer e ao morrer poe usandokit.remove(p.getName) Hum então eu coloco o Add quando o mlk usar o kit e quando morrer pra Remover ele da Array ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 (editado) Galera como faço pra usar a ArrayList Em Kits Por Exemplo se o player pegou um kit ele n pode pegar mais só quando ele morrer Explique Detalhadamente Acho que pra isso você não teria que usar arraylist... Você deveria usar hashmaps Com hashmap você consegue adicionar algum valor a algum objeto. Como por exemplo, dar um kit, pra um player. Pra fazer isso você deverá criar uma interface com o nome "Kits" por exemplo, e fazer as classes implementando os kits Ex: Pra criar a interface: public interface Kits { // não precisa colocar nada dentro } e cria seus kits implementando a interface Kits public class KitPVP implements Kit { // faz as coisas aqui } ou public class KitVip implements Kit { // faz as coisas aqui } e por ai vai, dai você cria o Hashmap Map<Player, Kits> kit_dos_players = new Hashmap<Player, Kits>(); ai você adicionaria ele em um kit usando isso: kit_dos_player.put(player, new KitPVP()); // KitPVP é a classe que você criou implementando o Kits enfim, só pesquisar mais sobre hashmap e você consegue fazer kits Editado Fevereiro 18, 2016 por Proyx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Achei um tutorial ensinandoele faz por ArrayList E Deu CertoObrigado ae A quem me Ajudou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Achei um tutorial ensinando ele faz por ArrayList E Deu Certo Obrigado ae A quem me Ajudou ok fiz um post gigante atoa ;-; Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuizB
Alguem me explica Detalhadamente
como Adiciona e remove e cria uma ArrayList
eu sei mais ou menos o que é
só que vi ums tuto e acabei bugando tudo
OBS: Cite Exemplos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados