Guest TheComendador Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Eu fiz minha favicon x32 , ai eu coloquei a imagem .png no ftp , e no admin, mudei a .png pra .ico , ficou um arquivo . mas n da ele n aparece , ele continua a padrao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Você Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Vai na pasta do forum e troca o favicon.ico por outra imagem com o nome favicon (se lembre de resetar o cache do navegador pra ver as mudanças) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheComendador Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Vai na pasta do forum e troca o favicon.ico por outra imagem com o nome favicon (se lembre de resetar o cache do navegador pra ver as mudanças) Aki ? http://prnt.sc/a50ik0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Você Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 nn o cache do seu navegador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheComendador Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 (editado) nn o cache do seu navegador N funcionou Editado Fevereiro 18, 2016 por TheComendador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Você Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 N funcionou passa o link do seu forum pra mim ve se troco o u e o seu navegador que é gay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheComendador Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 passa o link do seu forum pra mim ve se troco o u e o seu navegador que é gay http://mrserver.esy.es/forum/ Tou criando ele ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Você Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 http://mrserver.esy.es/forum/ Tou criando ele ainda Mudo ss é uma picareta né ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheComendador Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Mudo ss é uma picareta né ? S e pq pra mim n muda ? ;-; é google chrome Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Você Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 S e pq pra mim n muda ? ;-; é google chrome sla o google é meio viado pesquisa ai como reseta o cache do navegador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheComendador Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Vai na pasta do forum e troca o favicon.ico por outra imagem com o nome favicon (se lembre de resetar o cache do navegador pra ver as mudanças) Se pra vc muddou entao vo dar resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest TheComendador
Eu fiz minha favicon x32 , ai eu coloquei a imagem .png no ftp , e no admin, mudei a .png pra .ico , ficou um arquivo . mas n da ele n aparece , ele continua a padrao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados