Brunno Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 (editado) Sua sugestão: Colocar o hook do Shoutbox Extender para todos os grupos Porque nós devíamos adicionar ela: Pra alertar na shout quando um tópico for criado, mais fácil de ver novos tópicos, já que o tópicos recentes é ordenado não pelo horário da postagem do tópico, mas sim pelo horário da ultima postagem, tanto resposta, quanto criação do tópico. Isso as vezes atrapalha membros que precisam de ajuda. Editado Fevereiro 18, 2016 por Brunno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 acho q tem ja mas so pra staff n sei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 acho q tem ja mas so pra staff n sei Podiam liberar para todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Já tem mais funciona apenas em alguns grupos edite ai e ponhe pra por para todos os grupos. Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões!Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Azhaurn Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Desnecessário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Ficaria um flood e com certeza iam ficar reclamando comigo para retirar... Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada.Atenciosamente,Gamer's Board 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados