Ir para conteúdo

[Sugestão Rejeitada][Sugestão em Análise]Área Tópicos divertidos!

Guest #SampDev

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Adicionar uma área so dos melhores tópicos, contrate um cara para ver os topicos mais comédias do fórum e botar la como destaque ou slah!
  • Porque nós devíamos adicionar ela: Porque ficaria engraçado e a galera tiraria um tempo para ver os topicos legais e divertidos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voto nao, pq nao é mto util

assim n e offtopic pq la tem muta babosera e so os divertidos como slah um adm tira uns prints de post toscos, e manda num topico so tendeu, como se fosse um canal do youtube de baboseras legais

Link para o comentário

Guest Relâmpago Marguins

assim n e offtopic pq la tem muta babosera e so os divertidos como slah um adm tira uns prints de post toscos, e manda num topico so tendeu, como se fosse um canal do youtube de baboseras legais

nada ver'-'

Link para o comentário

Não apóio.

Você quer essa área, possivelmente, para ganhar post (não sei, só estou digitando mesmo...), isso pode ser muito bem feito na área OFF-Topic e, por tanto, não há necessidade de criar essa área.

a area e fechada so os staff podem colocar la, e seria uma compilaçao de coisas engraçadas q aconteceram denteo de um mes tendeu? n pra ganhar post, mas se tivesse eu queria apareçer la huehuehue brbr

Link para o comentário

a area e fechada so os staff podem colocar la, e seria uma compilaçao de coisas engraçadas q aconteceram denteo de um mes tendeu? n pra ganhar post, mas se tivesse eu queria apareçer la huehuehue brbr

Entendi.... Desnecessário, mas apóio

Link para o comentário

Entendi.... Desnecessário, mas apóio

n e tao desnecesario pq tipo fikaria bem legal para aqeles da zuera total

isso nao foi propaganda ao zorra total eles nao me pagaram nada mas seria bom vcs assistirem huehue

Link para o comentário

Guest Relâmpago Marguins

n e tao desnecesario pq tipo fikaria bem legal para aqeles da zuera total

isso nao foi propaganda ao zorra total eles nao me pagaram nada mas seria bom vcs assistirem huehue

Ninguem vem a esse forum procurando zueira

quer zueira va no facebook

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...