Guest #SampDev Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Sua sugestão: Adicionar uma área so dos melhores tópicos, contrate um cara para ver os topicos mais comédias do fórum e botar la como destaque ou slah! Porque nós devíamos adicionar ela: Porque ficaria engraçado e a galera tiraria um tempo para ver os topicos legais e divertidos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 (editado) essa area é meio inútil ao off-topic Mas apoiado né '-' Editado Fevereiro 18, 2016 por Relâmpago Marguins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 voto nao, pq nao é mto util Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #SampDev Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 voto nao, pq nao é mto util assim n e offtopic pq la tem muta babosera e so os divertidos como slah um adm tira uns prints de post toscos, e manda num topico so tendeu, como se fosse um canal do youtube de baboseras legais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 assim n e offtopic pq la tem muta babosera e so os divertidos como slah um adm tira uns prints de post toscos, e manda num topico so tendeu, como se fosse um canal do youtube de baboseras legais nada ver'-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 era mais facil um membro postar 1 topico na off-topic com isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #SampDev Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 era mais facil um membro postar 1 topico na off-topic com isso mas la tem muita bobagem slah, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iKileey Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Apoio, é só criar um área dentro do Off-Topics ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Acho totalmente inutil OFF-TOPIC existe pra isso Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #SampDev Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Apoio, é só criar um área dentro do Off-Topics ;3 isso falou tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Não apóio. Você quer essa área, possivelmente, para ganhar post (não sei, só estou digitando mesmo...), isso pode ser muito bem feito na área OFF-Topic e, por tanto, não há necessidade de criar essa área. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Desnecessário, pois foge do assunto do fórum além de não fazer sentido. Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #SampDev Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Não apóio. Você quer essa área, possivelmente, para ganhar post (não sei, só estou digitando mesmo...), isso pode ser muito bem feito na área OFF-Topic e, por tanto, não há necessidade de criar essa área. a area e fechada so os staff podem colocar la, e seria uma compilaçao de coisas engraçadas q aconteceram denteo de um mes tendeu? n pra ganhar post, mas se tivesse eu queria apareçer la huehuehue brbr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 a area e fechada so os staff podem colocar la, e seria uma compilaçao de coisas engraçadas q aconteceram denteo de um mes tendeu? n pra ganhar post, mas se tivesse eu queria apareçer la huehuehue brbr Entendi.... Desnecessário, mas apóio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #SampDev Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Entendi.... Desnecessário, mas apóio n e tao desnecesario pq tipo fikaria bem legal para aqeles da zuera total isso nao foi propaganda ao zorra total eles nao me pagaram nada mas seria bom vcs assistirem huehue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 n e tao desnecesario pq tipo fikaria bem legal para aqeles da zuera total isso nao foi propaganda ao zorra total eles nao me pagaram nada mas seria bom vcs assistirem huehue Ninguem vem a esse forum procurando zueira quer zueira va no facebook Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados