PedroJr Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Galera tou com uma host aqui sem usar alguem quer trocar ? ou comprar, ela é de 2GB da bursthosting se alguém quiser so mandar MP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Você Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 quanto ce que nela ? quantos mez ainda tem de duraçao add isso no topic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 quanto ce que nela ? quantos mez ainda tem de duraçao add isso no topic Ela ainda tem 1 Mês, comprei ontem, quero 15 nela, 5 real de desconto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Você Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 (editado) se n foce burst eu comprava Editado Fevereiro 19, 2016 por SoFoda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 se n foce burst eu comprava qq tem a burst? ela e boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Você Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 qq tem a burst? ela e boa! eu tive alguns problemas com ela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 eu tive alguns problemas com ela Poderia citar ? [ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Você Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 eu comprei uma vps com eles ai essa vps era boa só de madrugada porque sempre em horario de pico a vps chegava a quase 300 ms+ aki e os plasyers só reclamando de lag ai eu troquei de host e ela fico la parada ai eu fui la e fui testa uns breagnaith antiddos aki no meu pc na vps ai eu começei a manda ddos pra mim mesmo na vps ai ele tiro a vps de mim sendo que nos termos tava escrito que se eu atrapalhace alguem o serviço seria suspenço e eu não atrapalhei ngm ai ele me corto a vps simples assim (Isso foi o de menso o pior foi o servidor que eu perdi um monte de player) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 eu comprei uma vps com eles ai essa vps era boa só de madrugada porque sempre em horario de pico a vps chegava a quase 300 ms+ aki e os plasyers só reclamando de lag ai eu troquei de host e ela fico la parada ai eu fui la e fui testa uns breagnaith antiddos aki no meu pc na vps ai eu começei a manda ddos pra mim mesmo na vps ai ele tiro a vps de mim sendo que nos termos tava escrito que se eu atrapalhace alguem o serviço seria suspenço e eu não atrapalhei ngm ai ele me corto a vps simples assim (Isso foi o de menso o pior foi o servidor que eu perdi um monte de player) Você não faz backups de seus serividores? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Você Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 nn eu tava com aquyela vps ja parada pq eu tinha mudado pra virtus (100% melhor) ai aquela vps tava la parada por uns 10 dia ainda eu perdi player por causa do lag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 nn eu tava com aquyela vps ja parada pq eu tinha mudado pra virtus (100% melhor) ai aquela vps tava la parada por uns 10 dia ainda eu perdi player por causa do lag Meu caro, primeiro que erro nao e deles, você usou ddos e se ferrou. Segundo, vps nao e dedicado pra maquina ficar somente para você, ela e compartilhada com outros clientes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Você Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 (editado) Meu caro, primeiro que erro nao e deles, você usou ddos e se ferrou. Segundo, vps nao e dedicado pra maquina ficar somente para você, ela e compartilhada com outros clientes Velho se eles pegassem aquela vps e enfiasem no cú pra mim não ia muda nada o meu maior problema foi a poha do lag daquela vps ai eles chagam no suporte dizendo umonte de blablabla que eu tava usando mais net do que deveria, Meodeos eu tava so com un servidor de minecraft lagado pq alguem tava @%$#~&I lá e deixando tudo lagado e ele coloca a culpa em mim a faça 1000 favor eu não tenho nada aver se eles usao 1 dedicado pra 1000 vps Editado Fevereiro 20, 2016 por Você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Velho se eles pegassem aquela vps e enfiasem no cú pra mim não ia muda nada o meu maior problema foi a poha do lag daquela vps ai eles chagam no suporte dizendo umonte de blablabla que eu tava usando mais net do que deveria, Meodeos eu tava so com un servidor de minecraft lagado pq alguem tava @%$#~&I lá e deixando tudo lagado e ele coloca a culpa em mim a faça 1000 favor eu não tenho nada aver se eles usao 1 dedicado pra 1000 vps É por isso que as pessoas costumam perguntar. A Host deles aparentam ser boa pelos comentários. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Eu tenho a hospedagem deles '-' 4 GB o ping é horrivel 300ms+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Você Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Eu tenho a hospedagem deles '-' 4 GB o ping é horrivel 300ms+ Os bons comentários deles é os fakes que o "Ceo" da quela empresa que deve ter uns 14 anos no máximo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Os bons comentários deles é os fakes que o "Ceo" da quela empresa que deve ter uns 14 anos no máximo tou doido para ter $$ e migrar para virtus por que essa hospedagem que tou não ta valendo o que tou pagando ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Fevereiro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 tou doido para ter $$ e migrar para virtus por que essa hospedagem que tou não ta valendo o que tou pagando ... Cara isso é verdade o ping do meu servidor é de 2032ms ;-; vou deixar pra la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Eduardo Castelo Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Cara, Antes que venha xingar alguma Hospedagem, vê primeiro o tempo de mercado e tais informações dela, Nunca julgue algo apenas por 1 fatoAntes de reclamar da Hospedagem, Verifique o seu servidor primeiro, se há algum bug, erro de console ou etc... Isso causa muito LAGTenho 1 Servidor na Brust e não vejo eles reclamarem de LAG, meu Ping no servidor não passa de 70 ms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Cara, Antes que venha xingar alguma Hospedagem, vê primeiro o tempo de mercado e tais informações dela, Nunca julgue algo apenas por 1 fato Antes de reclamar da Hospedagem, Verifique o seu servidor primeiro, se há algum bug, erro de console ou etc... Isso causa muito LAG Tenho 1 Servidor na Brust e não vejo eles reclamarem de LAG, meu Ping no servidor não passa de 70 ms passa o ip então deixa eu ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Você Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Cara, Antes que venha xingar alguma Hospedagem, vê primeiro o tempo de mercado e tais informações dela, Nunca julgue algo apenas por 1 fato Antes de reclamar da Hospedagem, Verifique o seu servidor primeiro, se há algum bug, erro de console ou etc... Isso causa muito LAG Tenho 1 Servidor na Brust e não vejo eles reclamarem de LAG, meu Ping no servidor não passa de 70 ms vc mora no canada pra ter esse ping com as carroças deles ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados