CFelipe Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 (editado) Ola a todos Aqui tamo vendendo mapas Baratos e Bonitos Sinceramente ta muito em conta! Os mapas são feitos rápidos e a compra tem segurança. Essas prints são referencias da minha construção eu não vou vender estes! Ola vim avisar que esses mapas são os prontos; tem muitos mais que não estão completos. PRINTS: http://prnt.sc/a540h4 http://prnt.sc/a542ed MAPA DESC: Mapa para quem adora madeira. ---------------------------------------------------------------- http://prnt.sc/a5435l http://prnt.sc/a543ig MAPA DESC: Mapa de quartz pequeno mais lindo. ----------------------------------------------------------------------- http://prnt.sc/a5446d http://prnt.sc/a544ev MAPA DESC: Mapa de argila médio e lindo. Mapas Pequenos: 10R$ Mapas Medios: 20R$ Mapas Grandes: 26 a 27R$ Dependendo do mapa exigido pode ser mais caro; Normalmente em torno de 5 a 10 de adicional; @Mapas da versão 1.5 ate 1.8 AVISO: COMPRA REALIZADA SOMENTE PELO PAGSEGURO: SKYPE: gokufredzlleyi Editado Fevereiro 20, 2016 por FdeV 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Acho que esses mapas seriam para serem gratis (São bons mas não tão bons para serem vendidos) invista em mapas maiores com mais detalhes etc... Ai você vende, coloca esses de graça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CFelipe Postado Fevereiro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 (editado) Acho que esses mapas seriam para serem gratis (São bons mas não tão bons para serem vendidos) invista em mapas maiores com mais detalhes etc... Ai você vende, coloca esses de graça Cara, simplesmente esses são exemplos ele constrói na ideia do seu comprador, desculpe por não ter explicado mas esses mapas são só alguns. que eu peguei tem muitos diferentes melhores e talz. Editado Fevereiro 19, 2016 por FdeV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Cara, simplesmente esses são exemplos ele constrói na ideia do seu comprador, desculpe por não ter explicado mas esses mapas são só alguns. que eu peguei tem muitos diferentes melhores e talz. Ata, entendi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Acho que esses mapas seriam para serem gratis (São bons mas não tão bons para serem vendidos) invista em mapas maiores com mais detalhes etc... Ai você vende, coloca esses de graça Você não sabe o trabalho que da pra fazer isso PRA FALAR ISSO ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Mapas feios, detalhes estranhos e algumas partes horríveis. E mais uma coisa, cade o sentido da construção? Pra min isso é apenas uma mistura de blocos sem sentido algum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CFelipe Postado Fevereiro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 (editado) Mapas feios, detalhes estranhos e algumas partes horríveis. E mais uma coisa, cade o sentido da construção? Pra min isso é apenas uma mistura de blocos sem sentido algum. Novamente venho aqui para responder, esses mapas foram pedidos por compradores ou no caso. o sentido da contrução eu não sei pergunte para eles eu apenas fiz oque eles queriam. e namoral, eles adoraram os mapas, tem mais alguns. mas no caso eu so trouxe esses pelo motivo de eu ter ficado com preguiça de tirar mas prints ok. * EDIT: No caso as construções que ele faz são apenas ele libertando a creatividade dele da maneira que ele acha melhor Você não sabe o trabalho que da pra fazer isso PRA FALAR ISSO ¬¬ MDS PRIMEIRA PESSOA QUE NÃO JUGA Editado Fevereiro 19, 2016 por FdeV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Boa sorte com as vendas, mais tem uma galerinha que joga mt 1.5.2, então os mapas estão apenas 1.7 and 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CFelipe Postado Fevereiro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 (editado) Boa sorte com as vendas, mais tem uma galerinha que joga mt 1.5.2, então os mapas estão apenas 1.7 and 1.8 Construções são construções mapas em todas as versões caso queira algum entre em contato pelo skype la você explica a versão e como você quer o mapa;) @OBS 2 PESSOA QUE NÃO ENTRA PARA JUGAR PARABENS; Editado Fevereiro 19, 2016 por FdeV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMetch Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Ola a todos Aqui tamo vendendo mapas Baratos e Bonitos Sinceramente ta muito em conta! Os mapas são feitos rápidos e a compra tem segurança. Ola vim avisar que esses mapas são os prontos; tem muitos mais que não estão completos. PRINTS: http://prnt.sc/a540h4 http://prnt.sc/a542ed MAPA DESC: Mapa para quem adora madeira. ---------------------------------------------------------------- http://prnt.sc/a5435l http://prnt.sc/a543ig MAPA DESC: Mapa de quartz pequeno mais lindo. ----------------------------------------------------------------------- http://prnt.sc/a5446d http://prnt.sc/a544ev MAPA DESC: Mapa de argila médio e lindo. Mapas Pequenos: 10R$ Mapas Medios: 20R$ Mapas Grandes: 30 a 27R$ Dependendo do mapa exigido pode ser mais caro; Normalmente em torno de 5 a 10 de adicional; AVISO: COMPRA REALIZADA SOMENTE PELO PAGSEGURO: SKYPE: gokufredzlleyi Construções um tanto quanto bonitas, só mudar algumas coisas que fica PERFECT :nod: Você não sabe o trabalho que da pra fazer isso PRA FALAR ISSO ¬¬ Exatamente o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CFelipe Postado Fevereiro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Construções um tanto quanto bonitas, só mudar algumas coisas que fica PERFECT :nod: Exatamente o/ 3 PESSOA; Isto foi o "PERFECT" Para os compradores então to rlx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Construções são construções mapas em todas as versões caso queira algum entre em contato pelo skype la você explica a versão e como você quer o mapa;) @OBS 2 PESSOA QUE NÃO ENTRA PARA JUGAR PARABENS; =D, não liga para essas criticas absurdas, pessoas se fazem de fodas mais não são melhores que ninguem . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 só sabem criticar apoiar o trabalho dos outros ninguém quer Mapas feios, detalhes estranhos e algumas partes horríveis.E mais uma coisa, cade o sentido da construção? Pra min isso é apenas uma mistura de blocos sem sentido algum. Sem treta mais neste rumo você não vai virar Builder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 (editado) Nossa, quanto copy + paste. Editado Fevereiro 19, 2016 por zMathi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CFelipe Postado Fevereiro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 (editado) Nossa, quanto copy + paste. Se fosse tudo construido a mão demoraria mais não? fica calmo que só as parede são copy (TEMPO DE DEMORA: 23M OU MAIS) kkkkkk Editado Fevereiro 19, 2016 por FdeV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Se fosse tudo construido a mão demoraria mais não? fica calmo que só as parede são copy (TEMPO DE DEMORA: 23M OU MAIS) kkkkkk Usar copy para umas construções é uma coisa, mas usar copy pra todas as paredes e outra, fica horrível tudo igual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CFelipe Postado Fevereiro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Usar copy para umas construções é uma coisa, mas usar copy pra todas as paredes e outra, fica horrível tudo igual. Ok,Ok olhe a 1 print tudo contruido a mão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Você não sabe o trabalho que da pra fazer isso PRA FALAR ISSO ¬¬ Eu sei o trabalho que leva, o que estou dizendo e afirmando é que na minha visão isto não é exatamente o tipo de mapa pago que eu penso, raciocine antes de falar. E alias eu não ofendi ninguém como certas pessoas (Bratt, sou direto) então por favor, guarde seus argumentos vazios para outro post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Eu sei o trabalho que leva, o que estou dizendo e afirmando é que na minha visão isto não é exatamente o tipo de mapa pago que eu penso, raciocine antes de falar. E alias eu não ofendi ninguém como certas pessoas (Bratt, sou direto) então por favor, guarde seus argumentos vazios para outro post. que eu saiba esse post não é feito pra criticas, ao menos que seja criticas construtivas coisa que não vi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Nossa, quantas críticas ao trabalho do cara, sinceramente, curti os mapas, e as decorações. Boa sorte nas vendas =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Primeiramente - Não liga pro que os outros fala , segue seu rumo , apenas treinar mais.OPINIÕES Cara nos seus mapas tu usa muito //copy , tente fazer um pouco na mão , pegue uma parte do seu dia só pra treinar (eu pego 1:30 todos os dias pra treinar) Seus mapas são muitos sem detalhes , ai você fala :- Mas esses detalhes faz a diferença? - Sim , esses mesmos. São esses blocos no chão , na parede que faz a construção ficar bonita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Nossa, quantas críticas ao trabalho do cara, sinceramente, curti os mapas, e as decorações. Boa sorte nas vendas =P a inveja ta foda né Primeiramente - Não liga pro que os outros fala , segue seu rumo , apenas treinar mais. OPINIÕES Cara nos seus mapas tu usa muito //copy , tente fazer um pouco na mão , pegue uma parte do seu dia só pra treinar (eu pego 1:30 todos os dias pra treinar) Seus mapas são muitos sem detalhes , ai você fala : - Mas esses detalhes faz a diferença? - Sim , esses mesmos. São esses blocos no chão , na parede que faz a construção ficar bonita. Isso sim é uma critica construtiva agora tem gente que vem no topico pra falar bosta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Mapas feios, detalhes estranhos e algumas partes horríveis. E mais uma coisa, cade o sentido da construção? Pra min isso é apenas uma mistura de blocos sem sentido algum. Pessoas que so gostam de mapinhas "medievais" geralmente dizem isso mesmo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Pessoas que so gostam de mapinhas "medievais" geralmente dizem isso mesmo :bigsmile: VDD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spartan Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 (editado) Você não sabe o trabalho que da pra fazer isso PRA FALAR ISSO ¬¬ E nem você né kkk, Esse spawn é todo pequeno com quase tudo igual, é fácil e rápido fazer um mapa desses kk @Topic Mapa bonito! Editado Fevereiro 20, 2016 por Shadowz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CFelipe Postado Fevereiro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Primeiramente - Não liga pro que os outros fala , segue seu rumo , apenas treinar mais. OPINIÕES Cara nos seus mapas tu usa muito //copy , tente fazer um pouco na mão , pegue uma parte do seu dia só pra treinar (eu pego 1:30 todos os dias pra treinar) Seus mapas são muitos sem detalhes , ai você fala : - Mas esses detalhes faz a diferença? - Sim , esses mesmos. São esses blocos no chão , na parede que faz a construção ficar bonita. VVV Velho esses são mapas comprados era isso que eles queriam... Eles adoraram, como eu falei em +10 posts eu tenho outros mapas esses mapas os compradores pediram para construir em 4 ou menos dias.. menos a print 1 e a 2. mesmo tendo bastante /copy é /paste. eu me preocupo com oque meus clientes acham dos mapas. eu postei essas prints aqui para mostrar um pouco dos mapas que eu faço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Belo Mapa So faltou Umas Alteraçoes de blocos,Alterar as cores dos blocos mais boa sorte com a venda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Pessoas que so gostam de mapinhas "medievais" geralmente dizem isso mesmo Nn, se a construção ta boa eu admito, mas isso aí... Tah, nota 4. Agora para de chorar por causa da minha opinião e vai fazer algo útil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CFelipe Postado Fevereiro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Nn, se a construção ta boa eu admito, mas isso aí... Tah, nota 4. Agora para de chorar por causa da minha opinião e vai fazer algo útil. Se for nota 4 pelo meu mapa, legal vendo seus mapas postados no forum(GamersBoard eu dou 2.5 Não por causa de treta mas por que eles estão muito piores que o meu ok. Não se ache muito só por que você e builder de alguns servidores, por que, namoral. você não e ninguém na internet. ( SUA OPINIÃO NÃO E BEM-VINDA AQUI ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Se for nota 4 pelo meu mapa, legal vendo seus mapas postados no forum(GamersBoard eu dou 2.5 Não por causa de treta mas por que eles estão muito piores que o meu ok. Não se ache muito só por que você e builder de alguns servidores, por que, namoral. você não e ninguém na internet. ( SUA OPINIÃO NÃO E BEM-VINDA AQUI ) Seus mapas são um lixo mintira . Gostei do de Quartzo e Argila, quem dera eu saber construir, o de argila ficou meu poluído um pouco, mais ta dahora. Na descrição dos valores, dirige lá, ta assim Mapas Grandes: 30 a 27R$ Correto seria Mapas Grandes: 27 a 30R$ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados