Pinke Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Então pessoal... Sabem aquele plugin "Aura Check"? Como não consegui tirar os erros da source dele, então eu estou tentando criar um outro... Se alguém tiver a source dele sem erros, pode me passar? Ou a source de algum outro plugin com a msm função... Se não.... Me ajuda aq kkk Eu achei esta classe na net: http://pastebin.com/gjgsXMn9 Ela funciona certinho, spawna o bot e tals... Mas estou com 2 problemas: 1° Como faço para spawnar o bot invisível? 2° Como faço para identificar quando o player bate neste bot? PlayerDamageEntityEvent ñ funfa pq usa o sistema de packets (Eu acho) kkk... Slá... Só estas duas dúvidas mesmo. Vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 1 - tem que alterar nos fields do Packet, olha isso e no wiki.vg quais são os fields que é de boa. 2 - so vai conseguir com PacketHandling, use o ProtocolLib ou PacketListenerAPI para fazer isso.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Fevereiro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 (editado) 1 - tem que alterar nos fields do Packet, olha isso e no wiki.vg quais são os fields que é de boa. 2 - so vai conseguir com PacketHandling, use o ProtocolLib ou PacketListenerAPI para fazer isso.. Pode me explicar mais sobre o 2°? Eu nunca mexi com Packet, esta é minha 1° vez .-. Editado Fevereiro 19, 2016 por Pinke Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Fevereiro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Ahh pessoal, desculpem, mas, será que alguém já pode passar alguma parte do código? .-.É q eu preciso acabar esse plugin ontem tlg, para a inauguração do meu server dia 21 ;-; Se alguém puder ajudar com isso, pois estou muito sem tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Pode me explicar mais sobre o 2°? Eu nunca mexi com Packet, esta é minha 1° vez .-. Ahh pessoal, desculpem, mas, será que alguém já pode passar alguma parte do código? .-. É q eu preciso acabar esse plugin ontem tlg, para a inauguração do meu server dia 21 ;-; Se alguém puder ajudar com isso, pois estou muito sem tempo Double-Post membro alertado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Fevereiro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Double-Post membro alertado. Mals .-. Não tinha prestado atenção nisto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Fevereiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Fevereiro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Você enviou o packet só para um player, então o bot só mostra pra ele ué Ou sla eu to doidão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Fevereiro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Você enviou o packet só para um player, então o bot só mostra pra ele ué Ou sla eu to doidão Sim, o packet é enviado somente para um jogador. Agora o que eu quero saber, é: Como faço para identificar quando esse jogador hita o bot? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Fevereiro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Podem fechar o tópico, resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pinke
Então pessoal... Sabem aquele plugin "Aura Check"?
Como não consegui tirar os erros da source dele, então eu estou tentando criar um outro...
Se alguém tiver a source dele sem erros, pode me passar? Ou a source de algum outro plugin com a msm função...
Se não.... Me ajuda aq kkk
Eu achei esta classe na net: http://pastebin.com/gjgsXMn9
Ela funciona certinho, spawna o bot e tals...
Mas estou com 2 problemas:
1° Como faço para spawnar o bot invisível?
2° Como faço para identificar quando o player bate neste bot? PlayerDamageEntityEvent ñ funfa pq usa o sistema de packets (Eu acho) kkk...
Slá...
Só estas duas dúvidas mesmo.
Vlw!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados