Delavor Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Sempre quando eu instalo a shoutbox ela fica bugada não aparece o icone de popup. Alguém me explica onde eu tenho que configurar pra arrumar ou remover essa icone. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Azhaurn Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Tem que mandar os arquivos eco_images e a pasta Shoutbox para o style_images da sua skin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delavor Postado Fevereiro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Conseguir arrumar, muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheComendador Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Sempre quando eu instalo a shoutbox ela fica bugada não aparece o icone de popup. Alguém me explica onde eu tenho que configurar pra arrumar ou remover essa icone. ShoutBox -> Global Configuration - Allow ShoutBox Popup = off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Delavor
Sempre quando eu instalo a shoutbox ela fica bugada não aparece o icone de popup.
Alguém me explica onde eu tenho que configurar pra arrumar ou remover essa icone.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados