ThePolaco Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Função: Se possível alguém, me passar o plugin VIPZero2, eu só encontro o 1 pela internet, já entrei em contato diretamente com o SubZero0_, mas ele não responde, e quando pedi que ele resolvesse o BUG do VIPZero1, ele disse que não o faria pois já existe o 2, mas a questão é que ele não disponibilizou o VIPZero2 em lugar nenhum, como faço? O BUG não e do MySQL, é um problema existente com o PagSeguro e PayPal, por isso preciso do 2, que eu usava a um tempo. Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [X] Outro: Deve funcionar em qualquer versão. .. Uso de MySQL: [X] Sim [ ] Não Deverá gerar log: [X] Sim - Obs: Nem sei se gera log, mas é indiferente. [ ] Não Comandos: [ ] Nenhum [X] Outro: Somente os comandos normais do próprio plugin. Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [X] Nenhum [ ] Outro: Gostaria de pedir as sinceras desculpas à staff do fórum caso esta não seja a área adequada, sei que aqui os pedidos seriam para programadores criarem do zero, mas eu quero apenas um plugin que já existe... Obrigado a todos desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 (editado) https://www.faagle.com/file?file=VipZero2_20160219095111 so nao upei no mediafire porque bugo Editado Fevereiro 19, 2016 por Gustavo Alves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThePolaco Postado Fevereiro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 https://www.faagle.com/file?file=VipZero2_20160219095111 so nao upei no mediafire porque bugo Meu herói. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados