LuizB Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 pq só o Kit Arqueiro Funfa ?e o guerreiro n @Override public boolean onCommand(CommandSender sender, Command command, String label, String[] args) { Player p = (Player) sender; if (!(sender instanceof Player)) sender.sendMessage((Object)ChatColor.BLUE + "Se Fudeu Troxa voce nao vai usar este comando pelo console"); if(command.getName().equalsIgnoreCase("kit")) { if(args.length == 1) { if(args[0].equalsIgnoreCase("arqueiro")) { if(!(Principal.usando.contains(p.getName()))){ p.getInventory().clear(); p.sendMessage(Principal.cf.getConfig().getString("Mensagemarq")); ItemStack capacete = new ItemStack(Material.DIAMOND_HELMET); capacete.addEnchantment(Enchantment.PROTECTION_ENVIRONMENTAL, 2); capacete.addEnchantment(Enchantment.PROTECTION_PROJECTILE, 1 ); p.getInventory().setHelmet(new ItemStack(capacete)); ItemStack peit = new ItemStack(Material.CHAINMAIL_CHESTPLATE); peit.addEnchantment(Enchantment.PROTECTION_ENVIRONMENTAL, 1); peit.addEnchantment(Enchantment.DURABILITY, 1); p.getInventory().setChestplate(new ItemStack(peit)); ItemStack calc = new ItemStack(Material.CHAINMAIL_CHESTPLATE); calc.addEnchantment(Enchantment.PROTECTION_ENVIRONMENTAL, 1); calc.addEnchantment(Enchantment.DURABILITY, 1); p.getInventory().setLeggings(new ItemStack(calc)); ItemStack bota = new ItemStack(Material.CHAINMAIL_CHESTPLATE); bota.addEnchantment(Enchantment.PROTECTION_ENVIRONMENTAL, 1); bota.addEnchantment(Enchantment.DURABILITY, 1); p.getInventory().setBoots(new ItemStack(bota)); ItemStack arco = new ItemStack(Material.BOW); arco.addEnchantment(Enchantment.ARROW_DAMAGE, 4); arco.addEnchantment(Enchantment.ARROW_INFINITE, 1); arco.addEnchantment(Enchantment.ARROW_KNOCKBACK, 2); p.getInventory().setItem(1, arco); ItemStack espada = new ItemStack(Material.STONE_SWORD); espada.addEnchantment(Enchantment.DAMAGE_ALL, 2); espada.addEnchantment(Enchantment.DAMAGE_ALL, 2); espada.addEnchantment(Enchantment.KNOCKBACK, 1); p.getInventory().setItem(0, espada); Principal.usando.add(p.getName()); }else{ p.sendMessage(ChatColor.RED + "Você já está usando um kit!"); } if(args[0].equalsIgnoreCase("guerreiro")) { if(!(Principal.usando.contains(p.getName()))){ p.getInventory().clear(); p.sendMessage(Principal.cf.getConfig().getString("Mensagemarq")); ItemStack capacete = new ItemStack(Material.DIAMOND_HELMET); capacete.addEnchantment(Enchantment.PROTECTION_ENVIRONMENTAL, 2); capacete.addEnchantment(Enchantment.PROTECTION_PROJECTILE, 1 ); p.getInventory().setHelmet(new ItemStack(capacete)); ItemStack peit = new ItemStack(Material.CHAINMAIL_CHESTPLATE); peit.addEnchantment(Enchantment.PROTECTION_ENVIRONMENTAL, 1); peit.addEnchantment(Enchantment.DURABILITY, 1); p.getInventory().setChestplate(new ItemStack(peit)); ItemStack calc = new ItemStack(Material.CHAINMAIL_CHESTPLATE); calc.addEnchantment(Enchantment.PROTECTION_ENVIRONMENTAL, 1); calc.addEnchantment(Enchantment.DURABILITY, 1); p.getInventory().setLeggings(new ItemStack(calc)); ItemStack bota = new ItemStack(Material.CHAINMAIL_CHESTPLATE); bota.addEnchantment(Enchantment.PROTECTION_ENVIRONMENTAL, 1); bota.addEnchantment(Enchantment.DURABILITY, 1); p.getInventory().setBoots(new ItemStack(bota)); ItemStack arco = new ItemStack(Material.BOW); arco.addEnchantment(Enchantment.ARROW_DAMAGE, 4); arco.addEnchantment(Enchantment.ARROW_INFINITE, 1); arco.addEnchantment(Enchantment.ARROW_KNOCKBACK, 2); p.getInventory().setItem(1, arco); ItemStack espada = new ItemStack(Material.STONE_SWORD); espada.addEnchantment(Enchantment.DAMAGE_ALL, 2); espada.addEnchantment(Enchantment.DAMAGE_ALL, 2); espada.addEnchantment(Enchantment.KNOCKBACK, 1); p.getInventory().setItem(0, espada); Principal.usando.add(p.getName()); }else{ p.sendMessage(ChatColor.RED + "Você já está usando um kit!"); } } return false; } return false; } } return false; } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caneva20 Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 (editado) Caneva20 man parábens funcionou eu preciso que vc me explique onde estava o erro e qual foi a solução Vou tentar explicar de uma forma simples.... O kit arqueiro estava DENTRO do kit guerreiro, sendo assim você NUNCA teria como pegar o kit arqueiro. Não sei como explicar melhor, eu coloquei alguns poucos comentários no código onde eu mudei. E uma dica, tente IDENTAR melhor seu código, isso provavelmente foi UM dos motivos para você não entender onde estava o erro. Se você está usando o Eclipse você pode fazer duas coisas para te ajuda nisso: 1- Usar Ctrl + Alt + I: Para identar automaticamente o código. 2- Ir na aba de busca do eclipse, aquela que fica lá em cima do lado direito, e pesquisar por "Save actions" (ações ao salvar) e marcar as caixas "Perform the selected actions on save", "Format source code", "Format all lines", "Organize imports", isso fará com que toda vez que você salvar o seu código ele será automaticamente formatado pelo Eclipse. Espero ter sido de ajuda. :) @Edit: Está aqui um código um "pouquinho" mais comentado. <spoiler> //Imports e package aqui; public class Kits implements CommandExecutor { @Override public boolean onCommand(CommandSender sender, Command command, String label, String[] args) { Player p = (Player) sender; if (!(sender instanceof Player)) { sender.sendMessage((Object)ChatColor.BLUE + "Se Fudeu Troxa você não vai usar este comando pelo console"); //Isso aqui não fica muito legal (na MINHA opnião), fazendo isso você parace ser muito criança :) Não fique com raiva de min, é só MINHA opnião; return true; //Como você NÃO quer que o código abaixo seja executado, já que se fosse essa parte não severia para nada, use um "return true" aqui. DICA: se você usar "return false" o Bukkit vai entender que ouve um erro por parte do jogador, dai será enviado uma mensagem de "Usage: bla bla bla..." para o cara. } if(command.getName().equalsIgnoreCase("kit")) { if(args.length == 0) { p.sendMessage("§cUtilize /kit <arqueiro : guerreiro>"); return true; } if(args.length == 1) { if(args[0].equalsIgnoreCase("arqueiro")) { if(!(Principal.usando.contains(p.getName()))){ //Itens do kit aqui } else { //Mensagem de erro aqui, já que o cara já tem o kit } return true; //Aqui para que o código PARE AQUI você pode usar um "return true" ou "return false", mas o "return false" só seria bem vindo se o cara não tivesse pego o kit por algum erro, como eu já disse acima. :) } //Termine aqui um if; Ou use um "else if", isso seria bom para que só um quit fosse escolhido, mas nesse caso não faz diferença para quem está começando com programação; if(args[0].equalsIgnoreCase("guerreiro")) { if(!(Principal.usando.contains(p.getName()))){ //Itens do kit aqui } else { //Mensagem de erro aqui, já que o cara já tem o kit } //return true; Você não precisa de um return aqui, tendo UM no final do código já é suficiente desde que você não tenha mais nada para baixo. } //Para você por mais kits é só fazer isso. if(args[0].equalsIgnoreCase("KIT blabla1")) { if(!(Principal.usando.contains(p.getName()))){ //Itens do kit aqui } else { //Mensagem de erro aqui, já que o cara já tem o kit } //return true; } if(args[0].equalsIgnoreCase("BRUXA DO DIMOIN")) { if(!(Principal.usando.contains(p.getName()))){ //Itens do kit aqui } else { //Mensagem de erro aqui, já que o cara já tem o kit } //return true; } if(args[0].equalsIgnoreCase("QUALQUER OUTRO KIT AQUI")) { if(!(Principal.usando.contains(p.getName()))){ //Itens do kit aqui } else { //Mensagem de erro aqui, já que o cara já tem o kit } //return true; } } } return false; // Só este aqui no final do OnCommand ja está de bom tamanho. } } </spoiler> Editado Fevereiro 20, 2016 por caneva20 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Bota return true no final de cada kit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Fevereiro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Bota return true no final de cada kit Vo tentar, pq tem q colocar o return true ? o que ele faz ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Fevereiro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Coloquei e n funfo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Você checou se o kit selecionado é o guerreiro dentro do arqueiro, por isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Fevereiro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Você checou se o kit selecionado é o guerreiro dentro do arqueiro, por isso e como resolve isto o que eu tenho que fazer ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 (editado) if(args.leght == 0) { p.sendMessage("§cUtilize /kit <arqueiro : guerreiro>"); return true; } if(args.leght == 1) { if(args[0].equalsIgnoreCase("arqueiro")) { //coloque o cod do kit arqueiro aqui! return true; } if(args[0].equalsIgnoreCase("guerreiro")) { //coloque o cod do kit guerreiro aqui! return true; } return true; } Se esse não der certo tenta usando switch ou você esta fazendo algo de errado. Editado Fevereiro 19, 2016 por Mateus Demarchi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Fevereiro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 if(args.leght == 0) { p.sendMessage("§cUtilize /kit <arqueiro : guerreiro>"); return true; } if(args.leght == 1) { if(args[0].equalsIgnoreCase("arqueiro")) { //coloque o cod do kit arqueiro aqui! return true; } if(args[0].equalsIgnoreCase("guerreiro")) { //coloque o cod do kit guerreiro aqui! return true; } return true; } Se esse não der certo tenta usando switch ou você esta fazendo algo de errado. acho que ja entendi o erro vo testar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Fevereiro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 não funcionou ficando assim o codigo: package kitpvp.kits; import org.bukkit.ChatColor; import org.bukkit.Material; import org.bukkit.command.Command; import org.bukkit.command.CommandExecutor; import org.bukkit.command.CommandSender; import org.bukkit.enchantments.Enchantment; import org.bukkit.entity.Player; import org.bukkit.inventory.ItemStack; import me.cuthmf.kitpvp.Principal; public class Kits implements CommandExecutor{ @Override public boolean onCommand(CommandSender sender, Command command, String label, String[] args) { Player p = (Player) sender; if (!(sender instanceof Player)) sender.sendMessage((Object)ChatColor.BLUE + "Se Fudeu Troxa voce nao vai usar este comando pelo console"); if(command.getName().equalsIgnoreCase("kit")) { if(args.length == 0) { p.sendMessage("§cUtilize /kit <arqueiro : guerreiro>"); return true; } if(args.length == 1) { if(args[0].equalsIgnoreCase("arqueiro")) { if(!(Principal.usando.contains(p.getName()))){ p.getInventory().clear(); p.sendMessage(Principal.cf.getConfig().getString("Mensagemarq")); ItemStack capacete = new ItemStack(Material.DIAMOND_HELMET); capacete.addEnchantment(Enchantment.PROTECTION_ENVIRONMENTAL, 2); capacete.addEnchantment(Enchantment.PROTECTION_PROJECTILE, 1 ); p.getInventory().setHelmet(new ItemStack(capacete)); ItemStack peit = new ItemStack(Material.CHAINMAIL_CHESTPLATE); peit.addEnchantment(Enchantment.PROTECTION_ENVIRONMENTAL, 1); peit.addEnchantment(Enchantment.DURABILITY, 1); p.getInventory().setChestplate(new ItemStack(peit)); ItemStack calc = new ItemStack(Material.CHAINMAIL_CHESTPLATE); calc.addEnchantment(Enchantment.PROTECTION_ENVIRONMENTAL, 1); calc.addEnchantment(Enchantment.DURABILITY, 1); p.getInventory().setLeggings(new ItemStack(calc)); ItemStack bota = new ItemStack(Material.CHAINMAIL_CHESTPLATE); bota.addEnchantment(Enchantment.PROTECTION_ENVIRONMENTAL, 1); bota.addEnchantment(Enchantment.DURABILITY, 1); p.getInventory().setBoots(new ItemStack(bota)); ItemStack arco = new ItemStack(Material.BOW); arco.addEnchantment(Enchantment.ARROW_DAMAGE, 4); arco.addEnchantment(Enchantment.ARROW_INFINITE, 1); arco.addEnchantment(Enchantment.ARROW_KNOCKBACK, 2); p.getInventory().setItem(1, arco); ItemStack espada = new ItemStack(Material.STONE_SWORD); espada.addEnchantment(Enchantment.DAMAGE_ALL, 2); espada.addEnchantment(Enchantment.DAMAGE_ALL, 2); espada.addEnchantment(Enchantment.KNOCKBACK, 1); p.getInventory().setItem(0, espada); Principal.usando.add(p.getName()); }else{ p.sendMessage(ChatColor.RED + "Você já está usando um kit!"); return true; } if(args[0].equalsIgnoreCase("guerreiro")) { if(!(Principal.usando.contains(p.getName()))){ p.sendMessage("vc pego o kit guerreiro"); }else{ p.sendMessage("vc ja possui um kit"); } return true; } return true; } } return false; } return false; } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 No segundo if(arg[0].equalsblablabla) voce tem que botar ELSE IF ( minusculo so pra lembrar ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Vo tentar, pq tem q colocar o return true ? o que ele faz ? Coloquei e n funfo Double-Post membro alertado. acho que ja entendi o erro vo testar não funcionou ficando assim o codigo: package kitpvp.kits; import org.bukkit.ChatColor; import org.bukkit.Material; import org.bukkit.command.Command; import org.bukkit.command.CommandExecutor; import org.bukkit.command.CommandSender; import org.bukkit.enchantments.Enchantment; import org.bukkit.entity.Player; import org.bukkit.inventory.ItemStack; import me.cuthmf.kitpvp.Principal; public class Kits implements CommandExecutor{ @Override public boolean onCommand(CommandSender sender, Command command, String label, String[] args) { Player p = (Player) sender; if (!(sender instanceof Player)) sender.sendMessage((Object)ChatColor.BLUE + "Se Fudeu Troxa voce nao vai usar este comando pelo console"); if(command.getName().equalsIgnoreCase("kit")) { if(args.length == 0) { p.sendMessage("§cUtilize /kit <arqueiro : guerreiro>"); return true; } if(args.length == 1) { if(args[0].equalsIgnoreCase("arqueiro")) { if(!(Principal.usando.contains(p.getName()))){ p.getInventory().clear(); p.sendMessage(Principal.cf.getConfig().getString("Mensagemarq")); ItemStack capacete = new ItemStack(Material.DIAMOND_HELMET); capacete.addEnchantment(Enchantment.PROTECTION_ENVIRONMENTAL, 2); capacete.addEnchantment(Enchantment.PROTECTION_PROJECTILE, 1 ); p.getInventory().setHelmet(new ItemStack(capacete)); ItemStack peit = new ItemStack(Material.CHAINMAIL_CHESTPLATE); peit.addEnchantment(Enchantment.PROTECTION_ENVIRONMENTAL, 1); peit.addEnchantment(Enchantment.DURABILITY, 1); p.getInventory().setChestplate(new ItemStack(peit)); ItemStack calc = new ItemStack(Material.CHAINMAIL_CHESTPLATE); calc.addEnchantment(Enchantment.PROTECTION_ENVIRONMENTAL, 1); calc.addEnchantment(Enchantment.DURABILITY, 1); p.getInventory().setLeggings(new ItemStack(calc)); ItemStack bota = new ItemStack(Material.CHAINMAIL_CHESTPLATE); bota.addEnchantment(Enchantment.PROTECTION_ENVIRONMENTAL, 1); bota.addEnchantment(Enchantment.DURABILITY, 1); p.getInventory().setBoots(new ItemStack(bota)); ItemStack arco = new ItemStack(Material.BOW); arco.addEnchantment(Enchantment.ARROW_DAMAGE, 4); arco.addEnchantment(Enchantment.ARROW_INFINITE, 1); arco.addEnchantment(Enchantment.ARROW_KNOCKBACK, 2); p.getInventory().setItem(1, arco); ItemStack espada = new ItemStack(Material.STONE_SWORD); espada.addEnchantment(Enchantment.DAMAGE_ALL, 2); espada.addEnchantment(Enchantment.DAMAGE_ALL, 2); espada.addEnchantment(Enchantment.KNOCKBACK, 1); p.getInventory().setItem(0, espada); Principal.usando.add(p.getName()); }else{ p.sendMessage(ChatColor.RED + "Você já está usando um kit!"); return true; } if(args[0].equalsIgnoreCase("guerreiro")) { if(!(Principal.usando.contains(p.getName()))){ p.sendMessage("vc pego o kit guerreiro"); }else{ p.sendMessage("vc ja possui um kit"); } return true; } return true; } } return false; } return false; } } Double-Post membro alertado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Fevereiro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 No segundo if(arg[0].equalsblablabla) voce tem que botar ELSE IF ( minusculo so pra lembrar ) Cite Um Exemplo e.e n entendi direito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Cite Um Exemplo e.e n entendi direito Voce botou: if(args[0].equalsIgnoreCase("guerreiro")) Bota : else if(args[0].equalsIgnoreCase("guerreiro")) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caneva20 Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Tenta isso... package kitpvp.kits; import org.bukkit.ChatColor; import org.bukkit.Material; import org.bukkit.command.Command; import org.bukkit.command.CommandExecutor; import org.bukkit.command.CommandSender; import org.bukkit.enchantments.Enchantment; import org.bukkit.entity.Player; import org.bukkit.inventory.ItemStack; import me.cuthmf.kitpvp.Principal; public class Kits implements CommandExecutor { @Override public boolean onCommand(CommandSender sender, Command command, String label, String[] args) { Player p = (Player) sender; if (!(sender instanceof Player)) { sender.sendMessage((Object)ChatColor.BLUE + "Se Fudeu Troxa você não vai usar este comando pelo console"); return true; //Só para não continuar o código. } if(command.getName().equalsIgnoreCase("kit")) { if(args.length == 0) { p.sendMessage("§cUtilize /kit <arqueiro : guerreiro>"); return true; } if(args.length == 1) { if(args[0].equalsIgnoreCase("arqueiro")) { if(!(Principal.usando.contains(p.getName()))){ p.getInventory().clear(); p.sendMessage(Principal.cf.getConfig().getString("Mensagemarq")); ItemStack capacete = new ItemStack(Material.DIAMOND_HELMET); capacete.addEnchantment(Enchantment.PROTECTION_ENVIRONMENTAL, 2); capacete.addEnchantment(Enchantment.PROTECTION_PROJECTILE, 1 ); p.getInventory().setHelmet(new ItemStack(capacete)); ItemStack peit = new ItemStack(Material.CHAINMAIL_CHESTPLATE); peit.addEnchantment(Enchantment.PROTECTION_ENVIRONMENTAL, 1); peit.addEnchantment(Enchantment.DURABILITY, 1); p.getInventory().setChestplate(new ItemStack(peit)); ItemStack calc = new ItemStack(Material.CHAINMAIL_CHESTPLATE); calc.addEnchantment(Enchantment.PROTECTION_ENVIRONMENTAL, 1); calc.addEnchantment(Enchantment.DURABILITY, 1); p.getInventory().setLeggings(new ItemStack(calc)); ItemStack bota = new ItemStack(Material.CHAINMAIL_CHESTPLATE); bota.addEnchantment(Enchantment.PROTECTION_ENVIRONMENTAL, 1); bota.addEnchantment(Enchantment.DURABILITY, 1); p.getInventory().setBoots(new ItemStack(bota)); ItemStack arco = new ItemStack(Material.BOW); arco.addEnchantment(Enchantment.ARROW_DAMAGE, 4); arco.addEnchantment(Enchantment.ARROW_INFINITE, 1); arco.addEnchantment(Enchantment.ARROW_KNOCKBACK, 2); p.getInventory().setItem(1, arco); ItemStack espada = new ItemStack(Material.STONE_SWORD); espada.addEnchantment(Enchantment.DAMAGE_ALL, 2); espada.addEnchantment(Enchantment.DAMAGE_ALL, 2); espada.addEnchantment(Enchantment.KNOCKBACK, 1); p.getInventory().setItem(0, espada); Principal.usando.add(p.getName()); } else { p.sendMessage(ChatColor.RED + "Você já está usando um kit!"); return true; } } //Termine aqui um if; if(args[0].equalsIgnoreCase("guerreiro")) { if(!(Principal.usando.contains(p.getName()))){ p.sendMessage("vc pego o kit guerreiro"); } else { p.sendMessage("vc ja possui um kit"); } return true; } } } return false; } } No segundo if(arg[0].equalsblablabla) voce tem que botar ELSE IF ( minusculo so pra lembrar ) Isso não é "exatamente" necessário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Isso não é "exatamente" necessário. Comigo pelo menos nunca funcionou sem o else if '-' , se vc faz macumba pra funcionar assim sla vei kk ; eu acho mais facil adicionar o else do que fazer essas macumbaria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Fevereiro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Caneva20 man parábens funcionou eu preciso que vc me explique onde estava o erroe qual foi a solução Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Fevereiro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuizB
pq só o Kit Arqueiro Funfa ?
e o guerreiro n
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados