Guest Luupus Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Bom eu acabei de criar um spawn pro meu servidor, e queria a opinião de vocês para saber o que devo tirar ou colocar como decoração. Blz? e.e Imagens: 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 não curti nada vé mo bosta zueira fico top man like para vc de 0/10 te do 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Ficou Top d+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 não curti nada vé mo bosta zueira fico top man like para vc de 0/10 te do 8 Ochi kk vlw Ficou Top d+ thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Tsutsuji Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Se converteu pra bulder? .-. ficou bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Se converteu pra bulder? .-. ficou bom Não esse é para meu server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spartan Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Top, so não goxtei do chão das arvores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Legal, só acho que deveria melhorar nas montanhas e nos letreiros. Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Top, so não goxtei do chão das arvores. Psé eu tbm achei estranho, vo arrumar thanks Legal, só acho que deveria melhorar nas montanhas e nos letreiros. Parabéns! Vo ver o que eu posso fazer e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukas Lemos Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Belo mapa! Elogiar é Free-post? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gamer_234 Postado Abril 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Like! Coloca para download? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rom7000 Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 8/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ScofieldCRAFT Postado Abril 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2016 TOP hein mano, muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados