Guest Tsutsuji Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Em um fórum com fundo branco... Galera fazer essa coisinha ai deu um @%$#~&I trabalho, é o primeiro que fiz... Eu não sabia mexer em quase nada do Illustrator, e crio que depois de faxe-lo ganhei uns 8% de experiência nele. Pretendo trazer mais. Eu comecei esse trabalho na tarde da sexta feira (Dia 19) e terminei agorinha a pouco, 17:38. Espero que tenham gostado. Obs: está em vetor e fiz do zero. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 usa mesa digitalizadora? cade sua tag de designer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Tsutsuji Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 usa mesa digitalizadora? cade sua tag de designer Não.. Primeira vez no illustrator com mouse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Não.. Primeira vez no illustrator com mouse. Parabens tem muita paciencia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Tsutsuji Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Parabens tem muita paciencia! Realmente, quando eu ponho algo em mente, é dificel eu parar do nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTSX Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Parabéns, bom trabalho! ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Parabéns fico muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Eduardo Castelo Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Ótimo Trabalho!!! Realmente se você fez com o mouse, tu tem muita paciencia Hahaahaha ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados