Ir para conteúdo

Qual ser a diferença entre TCAdmin e Cloud

Guest Eduardo Castelo

Posts Recomendados

Guest Eduardo Castelo

Apenas quero reforçar algo, Estou com uma duvida, quando fui comprar minha host tinha essas 2 opções, eu comprei TCAdmin, mas quero saber um pouco sobre a diferença entre os dois :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Eduardo Castelo

Quando li esse comentário não entendi nada, mas ao ficar aqui pesquisando tudo isso que dissestes, eu pude entender melhor qual a diferença dos dois, Obrigado pela Ajuda!!!

@Obs Caso o post esteja em área errada, mil desculpas... Quando fui cria-lo na área correta eu não conseguia, acho que era por falta de posts em minha conta...

Link para o comentário

Quando li esse comentário não entendi nada, mas ao ficar aqui pesquisando tudo isso que dissestes, eu pude entender melhor qual a diferença dos dois, Obrigado pela Ajuda!!!

@Obs Caso o post esteja em área errada, mil desculpas... Quando fui cria-lo na área correta eu não conseguia, acho que era por falta de posts em minha conta...

e tipo assim

FTP = Um Sistema que voce usa para enviar arquivps

Putty= ele e um tipo um CMD so que vc bota o ip da maquina uma senha e um login e conecta la '-' e pode fazer negoços tipo no seu pc so que pelo painel instalar programas,ligar etc

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...