Guest Eduardo Castelo Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Apenas quero reforçar algo, Estou com uma duvida, quando fui comprar minha host tinha essas 2 opções, eu comprei TCAdmin, mas quero saber um pouco sobre a diferença entre os dois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 cloud e assim vc tem que usa FTP PUTTY ESSAS COISA para acessa TCADMIN e um '-' painel se não me engano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Eduardo Castelo Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Quando li esse comentário não entendi nada, mas ao ficar aqui pesquisando tudo isso que dissestes, eu pude entender melhor qual a diferença dos dois, Obrigado pela Ajuda!!! @Obs Caso o post esteja em área errada, mil desculpas... Quando fui cria-lo na área correta eu não conseguia, acho que era por falta de posts em minha conta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 TCAdmin = Painel mais nada. Cloud: caso seja linux é SSH tudo num tipo de "cmd" e mais nada. Tipo assim: http://prntscr.com/a5wjxl Caso seja windows é acesso remoto como iniciar servidor no computador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Quando li esse comentário não entendi nada, mas ao ficar aqui pesquisando tudo isso que dissestes, eu pude entender melhor qual a diferença dos dois, Obrigado pela Ajuda!!! @Obs Caso o post esteja em área errada, mil desculpas... Quando fui cria-lo na área correta eu não conseguia, acho que era por falta de posts em minha conta... e tipo assim FTP = Um Sistema que voce usa para enviar arquivps Putty= ele e um tipo um CMD so que vc bota o ip da maquina uma senha e um login e conecta la '-' e pode fazer negoços tipo no seu pc so que pelo painel instalar programas,ligar etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados