Guest Eduardo Castelo Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Sua sugestão: Retirar essa quantidade Minima de posts para criar um topico em alguma devida área. Porque nós devíamos adicionar ela: Para que quantidades de Post para criar um topico em devida área? Fui tentar criar um Topico na Área dos Plugins, mas estou impossibilitado de criar, pois precisa de X Post para eu criar um topico lá, Realmente para quer isso? Tem Varias pessoas que cria conta aqui apenas para criar um Post, mas fica impossibilitado por causa disso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Para pessoas que se registram, conseguem o que ela quer, depois ela vaza e nunca mais aparece. Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados