Craig Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 (editado) ZzZ Editado Setembro 4, 2016 por Craig 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Nossa cara pena que não tenho se não eu doava Sinto muito pela sua mãe boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Craig Postado Fevereiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Nossa cara pena que não tenho se não eu doava Sinto muito pela sua mãe boa sorte! Obrigado cara!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 que vida sofrida cara serio eu não tenho esses dias estava procurando um sócio mais ta uma crise ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 O power tem mercadopago ele tem 1000 reais na conta ele podia doar porque eu tenho certeza que 2 reais não vai fazer falta para o power Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 WoW, me emocionei... Deve ser muito difícil perder alguém que você ama muito, esse é o meu maior medo... só de imaginar já da uma dor no coração, sinto muito. Eu so pobre, e não tenho conta no mercadopago, então fica difícil de doar T.T Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 WoW, me emocionei... Deve ser muito difícil perder alguém que você ama muito, esse é o meu maior medo... só de imaginar já da uma dor no coração, sinto muito. Eu so pobre, e não tenho conta no mercadopago, então fica difícil de doar T.T o power tem bem que ele podia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Craig Postado Fevereiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 WoW, me emocionei... Deve ser muito difícil perder alguém que você ama muito, esse é o meu maior medo... só de imaginar já da uma dor no coração, sinto muito. Eu so pobre, e não tenho conta no mercadopago, então fica difícil de doar T.T Na época que perdi minha Mãe esse "simples" jogo me tornou a única diversão. Pode parecer tosco isso, mas eu tinha 12 anos... Quando perdi a minha avó já estava amadurecido já tinha noção de tudo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Na época que perdi minha Mãe esse "simples" jogo me tornou a única diversão. Pode parecer tosco isso, mas eu tinha 12 anos... Quando perdi a minha avó já estava amadurecido já tinha noção de tudo. você tinha pai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Craig Postado Fevereiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 você tinha pai? Sim,mas não vivia com ele devido a ele ser do mundo do crime. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 (editado) Meu ponto de vista, não me apedrejem: Acho meio desnecessário criar todo aquele texto pra uma simples pedido de ajuda financeira. Na maioria das vezes (não to dizendo que é esse o caso) as pessoas só criam tópicos assim pra tentar comover os outros e acabar lucrando. Não há como saber se metade da história é real, são tantas histórias fakes por ai que as histórias realmente verdadeiras acabam sendo prejudicadas. Espero que você não tenha mentido, pois isso te faria um completo babaca. Emfim, espero que não tenha se sentido ofendido, se tudo isso realmente for verdade, espero que consiga a ajuda necessária. Não tenho conta no Mercado Pago, mas espero que aqueles que tem possam ajudar. And remember - Be your own anchor ⚓ Editado Fevereiro 21, 2016 por Nano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Sim,mas não vivia com ele devido a ele ser do mundo do crime. quem cuidou de você apos o falecimento de sua mãe e sua avo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Craig Postado Fevereiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 quem cuidou de você apos o falecimento de sua mãe e sua avo? Eu vivo com ele e com meus tios agora. Meu ponto de vista, não me apedrejem: Acho meio desnecessário criar todo aquele texto pra uma simples pedido de ajuda financeira. Na maioria das vezes (não to dizendo que é esse o caso) as pessoas só criam tópicos assim pra tentar comover os outros e acabar lucrando. Não há como saber se metade da história é real, são tantas histórias fakes por ai que as histórias realmente verdadeiras acabam sendo prejudicadas. Espero que você não tenha mentido, pois isso te faria um completo babaca. Emfim, espero que não tenha se sentido ofendido, se tudo isso realmente for verdade, espero que consiga a ajuda necessária. Não tenho conta no Mercado Pago, mas espero que aqueles que tem possam ajudar. And remember - Be your own anchor ⚓ Por isso tentei contar todos os detalhes, afinal a meta é pelo menos 20 reais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 o power tem bem que ele podia ele podia criar um programa chamado "meu server minha vida" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 ele podia criar um programa chamado "meu server minha vida" ele é bem rico kkkkkkkkkk 1000 por mes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Eduardo Castelo Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 (editado) Meu ponto de vista, não me apedrejem: Acho meio desnecessário criar todo aquele texto pra uma simples pedido de ajuda financeira. Na maioria das vezes (não to dizendo que é esse o caso) as pessoas só criam tópicos assim pra tentar comover os outros e acabar lucrando. Não há como saber se metade da história é real, são tantas histórias fakes por ai que as histórias realmente verdadeiras acabam sendo prejudicadas. Espero que você não tenha mentido, pois isso te faria um completo babaca. Emfim, espero que não tenha se sentido ofendido, se tudo isso realmente for verdade, espero que consiga a ajuda necessária. Não tenho conta no Mercado Pago, mas espero que aqueles que tem possam ajudar. And remember - Be your own anchor ⚓ De começo eu também pensei que isso tudo era calunia, mas com o tempo fiquei refletindo que isso pode ser verdade, mas realmente acho muito desnecessário esse Topico, se a historia for verdade, ele passou por muitos problemas, mas a vida segue, não vivemos só em um fato, ele tem que lutar pelo que ele quer e sonha, se eu fosse você, eu arrumaria algum trampo que possa ajudar no Servidor... Faria um Jovem Aprendiz ou algo do gênero, nada se ganha de graça, temos que conquistar tudo que temos pelo nosso suor, se Deus nos deu 2 pernas e 2 braços, nós temos capacidade suficiente para nos manter erguido e lutar pelas nossas coisas, Lembre-se existe pessoas que tem um passado, uma historia bem mais triste que a sua e que hoje ele é uma pessoa do bem e tem tudo que ela quer, pois ela conseguiu na raça, no suor e eu acho que é o que você deveria fazer, lute por esse servidor, nada se ganha de graça! Editado Fevereiro 21, 2016 por Eduardo Castelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados