RafaelAces Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 (editado) Então eu ja editei as cores mais elas não vai pro nome em alguns lugares. E eu queria saber como deixa o avatar por 160x300 no topico. (O avatar que eu upei e 160x300) Editado Fevereiro 21, 2016 por RafaelAces Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Small Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Vá até o AdminCP > Barra de pesquisa > Show users full photo in topic view; maximum width > Altere para o valor de sua preferência Resolvido? Quando a cor do nome você tem que baixar e instalar esse hook: http://invision-virus.com/forum/index.php/files/file/342-sos34-group-color-on-user-link/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelAces Postado Fevereiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelAces Postado Fevereiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Small Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 precisar chama mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RafaelAces
Então eu ja editei as cores mais elas não vai pro nome em alguns lugares.
E eu queria saber como deixa o avatar por 160x300 no topico. (O avatar que eu upei e 160x300)

Editado por RafaelAcesLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados