Guest Eduardo Castelo Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Função: Poder ser pago ou FREE, mas de preferencia FREE, pois meu bolso está vazio ^^Quero um Plugin onde eu posso estar encantando no level 30 e tenho x% de vim Proteção 4 e y% de vim Inquebrável 4 e também z% de vim Proteção 4 e Inquebrável 4 (Os encantamentos que poderá vim e os porcentos tem que ser editáveis na configuração) Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [x] 1.7.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [x] Não Comandos: [x] Nenhum [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [ ] Outro: [x] Tanto Faz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Eduardo Castelo Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Eduardo Castelo Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 (editado) up Editado Fevereiro 23, 2016 por Eduardo Castelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Eduardo Castelo Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Eduardo Castelo Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 UP pelo amor de deus alguem me responde ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Não entendi muito bem o que voce quer, veja se esse serve: https://www.spigotmc.org/resources/enchantlimiter.3021/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Eduardo Castelo Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 (editado) Não entendi muito bem o que voce quer, veja se esse serve: https://www.spigotmc.org/resources/enchantlimiter.3021/ Quero um pl que possa estar vindo encantamentos acima do normal, mas apenas encantamentos que eu configurar na yml, Quero que esses encantamentos acima do normal tenha tal % de chance de vim, algo que irei também configurar na yml Quero que esse plugin também afeta a bigorna, caso alguem queria por exemplo, fundi 2 afiadas 5 para fazer afiada 6, ele não conseguir Editado Março 1, 2016 por Eduardo Castelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Quero um pl que possa estar vindo encantamentos acima do normal, mas apenas encantamentos que eu configurar na yml, Quero que esses encantamentos acima do normal tenha tal % de chance de vim, algo que irei também configurar na yml Quero que esse plugin também afeta a bigorna, caso alguem queria por exemplo, fundi 2 afiadas 5 para fazer afiada 6, ele não conseguir Já viu o plugin que eu passei? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Eduardo Castelo Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 (editado) Já viu o plugin que eu passei? Sim '-' Ele é quase identico ao que eu quero, mas não tem essa opção de colocar tal % para conseguir o encantamento Editado Março 1, 2016 por Eduardo Castelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Na config: PROTECTION_ENVIRONMENTAL_Chance: 100 "100" é uma porcentagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Eduardo Castelo Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Na config: PROTECTION_ENVIRONMENTAL_Chance: 100 "100" é uma porcentagem. Haaa Obrigado, não prestei atenção shaushu Vlws Podem marcar como entregue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados