Ir para conteúdo

[Entregue] [Pedido] Plugin Encantamento

Guest Eduardo Castelo

Posts Recomendados

Guest Eduardo Castelo

Vf1CRbA.png

Função: Poder ser pago ou FREE, mas de preferencia FREE, pois meu bolso está vazio ^^
Quero um Plugin onde eu posso estar encantando no level 30 e tenho x% de vim Proteção 4 e y% de vim Inquebrável 4 e também z% de vim Proteção 4 e Inquebrável 4 (Os encantamentos que poderá vim e os porcentos tem que ser editáveis na configuração) 

Versão do servidor:

[  ] 1.5.2

[x] 1.7.x

[  ] Outro:

Uso de MySQL:

[  ] Sim

[  ] Não

Deverá gerar log:

[  ] Sim

[x] Não

Comandos:

[x] Nenhum

[  ] Outro:

Dependencia/Compatibilidade:

[  ] WorldGuard

[  ] LegenChat

[  ] Vault

[  ] Nenhum

[  ] Outro:

[x] Tanto Faz 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Eduardo Castelo

Não entendi muito bem o que voce quer, veja se esse serve: https://www.spigotmc.org/resources/enchantlimiter.3021/

Quero um pl que possa estar vindo encantamentos acima do normal, mas apenas encantamentos que eu configurar na yml, Quero que esses encantamentos acima do normal tenha tal % de chance de vim, algo que irei também configurar na yml

Quero que esse plugin também afeta a bigorna, caso alguem queria por exemplo, fundi 2 afiadas 5 para fazer afiada 6, ele não conseguir

Editado por Eduardo Castelo
Link para o comentário

Quero um pl que possa estar vindo encantamentos acima do normal, mas apenas encantamentos que eu configurar na yml, Quero que esses encantamentos acima do normal tenha tal % de chance de vim, algo que irei também configurar na yml

Quero que esse plugin também afeta a bigorna, caso alguem queria por exemplo, fundi 2 afiadas 5 para fazer afiada 6, ele não conseguir

Já viu o plugin que eu passei?

Link para o comentário

Guest Eduardo Castelo

Já viu o plugin que eu passei?

Sim '-'

Ele é quase identico ao que eu quero, mas não tem essa opção de colocar tal % para conseguir o encantamento

Editado por Eduardo Castelo
Link para o comentário

Guest Eduardo Castelo

Na config:

PROTECTION_ENVIRONMENTAL_Chance: 100

"100" é uma porcentagem.

Haaa Obrigado, não prestei atenção shaushu

Vlws <3

Podem marcar como entregue

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...