Guest TkThiago Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Bom, para quem conhecia o famosinho "skripter" TkThiago, sinto o maior prazer de informar à você que esse nick não existe mas, o novo nick é G00dPlays Gamer, mas porque decidi mudar de nick? Porque eu criei um canal YouTube, e vou seguir com o canal para valer... A vantagem do fórum GamersBoard, é que nos vídeos sempre estarei mencionando do fórum, e isso fará com que o fórum receba mais visitas... Mas isso vai demorar um pouco, até eu conseguir um número razoável de inscritos heuaheu... Os meus skripts, terão o nome mudados também, nas proximas atualizações os novos nomes já serão colocados. @2016ProjetoNovo Se aposta que meu novo projeto irá dar tudo certo, deixe seu like aew :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 q merda de nick hein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados