zDooKBR Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 (editado) Olá, Estou dando inicio ao meu antigo servidor, Tive que fechar ele no final de novembro pelo fato de eu estar quase "Reprovando" e terminando meus cursos aqui da cidade, Porém este ano mesmo estando no 1 Colegial vai ser um pouco mais tranquilo, O Objetivo é mostrar alguns sistemas que alguns usuários aqui do fórum me pediu para mostrar pelo fato do servidor não possuir host para os mesmos verem o projeto. Lembrando isso são alguns Spoiler's muita coisa pretendo adicionar/remover claro terá bugs entre outros mais nada que não podemos resolver. Gladiador Predador Destemido Killer (Em Desenvolvimento) Sistema de Mito Motd (Achei útil por '-') Sistema de MENU Ativacao VIP Gold Ativacao VIP DIamond Spawn by: Tem muitas coisas ainda a serem acrescentadas, Lembrando criei esse tópico pois alguns usuários queria ver alguns sistema e não teria como.. Editado Fevereiro 22, 2016 por zDooKBR 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Que foda manooo, like 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Likeeeeee (Nem pra mostrar meu warp mobs Ahsuahs) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Likeeeeee (Nem pra mostrar meu warp mobs Ahsuahs) Vou por agorinha mesmo só um momento é porque tava terminando o Authme e-e. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yVini Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Pelo jeito vai ser top :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Abre umas vaga na staff ae kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Vou por agorinha mesmo só um momento é porque tava terminando o Authme e-e. e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 sv de q? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iMenino Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 mt top vou jogar ai pode me passar o nome da textura? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Pelo jeito vai ser top :) Esse é meu objetivo =) Abre umas vaga na staff ae kk Eu vou abrir quando fazer o fórum =) sv de q? FullPvP mt top vou jogar ai pode me passar o nome da textura? é FaithFull edita vai ter no modpack do servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 vai abri vaga de dev? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iMenino Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Esse é meu objetivo =) Eu vou abrir quando fazer o fórum =) FullPvP é FaithFull edita vai ter no modpack do servidor. pow cara passa logo ai pff quero usar ja nao aguento esperar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 (editado) Gostei Desse Spawn Ae Em,Parabens Para quem Construiu,Boa Sorte Com o Projeto Editado Fevereiro 22, 2016 por MatheusDiasBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Gostei Desse Spawn Ae Em,Parabens Para quem Construiu,Boa Sorte Com o Projeto Kkkkkkkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 vai abri vaga de dev? Dev precisa de um certo investimento e não estou com condições no momento Gostei Desse Spawn Ae Em,Parabens Para quem Construiu,Boa Sorte Com o Projeto Vai saber quem construiu ne kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 @%$#~&I dook ta foda em :) Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Warp Mobs Arena X1 Arena Gladiador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 4.0 lol nao faz nem 2 meses eu acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 4.0 lol nao faz nem 2 meses eu acho MothCraft foi dado inicio em 8 de abril '-' e ficou até novembro e nesse meio tempo 2.0 só é modificado as mensagens enfim não chegou a ter 3.0 é porque gosto de numeros pares ^-^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 MothCraft foi dado inicio em 8 de abril '-' e ficou até novembro e nesse meio tempo 2.0 só é modificado as mensagens enfim não chegou a ter 3.0 é porque gosto de numeros pares ^-^ Boiolagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Warp Mobs Arena X1 Arena Gladiador Que bunito esse warp mobs ein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukaslemos Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Qual o diferencial ou inovação dele? Ou é mais um full pvp normal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Qual o diferencial ou inovação dele? Ou é mais um full pvp normal? normal mesmo Porque nem que oferece inovação consegue né project solaris Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Qual o diferencial ou inovação dele? Ou é mais um full pvp normal? A configuração, ele usa configuração propria (idéias próprias) ou seja: Ele é um servidor full pvp "Normal" com mentes inteligentes pensando em novas idéias :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 A configuração, ele usa configuração propria (idéias próprias) ou seja: Ele é um servidor full pvp "Normal" com mentes inteligentes pensando em novas idéias :) é tipo isso que quis dizer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 "Somos mais que um servidor, Somos uma família" já vi essa frase antes e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest F I R E E X 9 9 Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Boa, so acompanho ^^ :) boa sorte gostosa s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Boa, so acompanho ^^ :) boa sorte gostosa s2 LOL TU RENASCEU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 LOL TU RENASCEU Asashah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Fevereiro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 "Somos mais que um servidor, Somos uma família" já vi essa frase antes e.e Se acredita que minha mãe que me deu essa ideia '-' Boa, so acompanho ^^ :) boa sorte gostosa s2 uau se voltou amor depois acc skype la o novo e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados