Trademark Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 (editado) Quero ver alguém ter um Notebook mais sobreaquecido que esse kkkkk (detalhe: eu nem abri nenhum jogo, tou só no firefox, skype e notepad++) Acho que vou começar a usar ele como fogão elétrico, gasta menos luz e aquece bem mais * O que faz essa @%$#~&I esquentar tanto? Editado Fevereiro 22, 2016 por PlayerTwo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 compra um cooler pra notebook que ele n fica tão quente -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Nossa... Isso vai queimar meninu.. Qual a marca do seu computador? Lenovo? Accer? HP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trademark Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 compra um cooler pra notebook que ele n fica tão quente -' Já tentei, o Cooler dura menos que o notebook (já comprei 3x). Provavelmente o NOTEBOOK QUEIMA O COOLER. Nossa... Isso vai queimar meninu.. Qual a marca do seu computador? Lenovo? Accer? HP? É LG O pior é que eu não abri nenhum jogo nem nada pesado.. Queimar eu acho que não, ele já tá há uns 2 anos assim kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Já tentei, o Cooler dura menos que o notebook (já comprei 3x). Provavelmente o NOTEBOOK QUEIMA O COOLER. É LG O pior é que eu não abri nenhum jogo nem nada pesado.. Queimar eu acho que não, ele já tá há uns 2 anos assim kkkkk Eu tinha um notebook da HP muito bom pra rodar jogos ... ele esquentava muito também , recomendo mandar fazer uma verificação no notebook para saber se alguma peça esteja mal ou esteja simplesmente sem pasta termina (e.e nem sei se notebook usa isso ...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Quero ver alguém ter um Notebook mais sobreaquecido que esse kkkkk (detalhe: eu nem abri nenhum jogo, tou só no firefox, skype e notepad++) Acho que vou começar a usar ele como fogão elétrico, gasta menos luz e aquece bem mais * O que faz essa @%$#~&I esquentar tanto? Dúvida? Vo postar o meu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 é poeira confia em min Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 ;-; que dia consigo chegar a isso com minha cpu de mesa o maximo é 77° mais por enquanto ta tranquilo, ta favoravel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 ;-; que dia consigo chegar a isso com minha cpu de mesa o maximo é 77° mais por enquanto ta tranquilo, ta favoravel Imagino se fosse um da linha FX com cooler box padrão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 o meu queimou de vez -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 o meu queimou de vez -' porque tu não fritou uma picanha no processador? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 porque tu não fritou uma picanha no processador? Eu fritei, uma carne que achei na rua, se é picanha não sei: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Eu fritei, uma carne que achei na rua, se é picanha não sei: Traz ai pra nois comer to esperando no ponto de onibus da sua casa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados