žφµร†ล√™ Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Hoje estou trazendo um jogo que estou jogando atualmente, muito bom Sobre o jogo: Fique rico é conquiste tudo, compre trabalhadores para trabalhar para Você(Avá) Prints: Você no começo Você no fim Trabalhadores MÍNIMOS: SO: Windows XP Memória: 512 MB de RAM DirectX: Versão 9.0 Armazenamento: 60 MB de espaço disponível Nome do Jogo >> AdVenture Capitalist Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 MÍNIMOS: SO: Windows XP Memória: 512 MB de RAM DirectX: Versão 9.0 Armazenamento: 60 MB de espaço disponível Recomendado para quem joga em uma torradeira Parece dahora o joguin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Sinceramente depois de 3 dias esse jogo fica chato pra krl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Desventuras capitalistas enjuei desse jogo kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Esse joguin é um lixin Negocio é enriquecer com mod menu no GTA 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Eu zerei os 3 mundos na steam ;-;tipo todas as conquistas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Cara nen da graça ja joguei esse jogo muitas vezes, liberei todos os mundos, zerei o jogo e depois disso não tem mais nada pra fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 (editado) probably, it won't run on Langsdorf's potato core -q Editado Fevereiro 23, 2016 por Aeffy 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Sinceramente depois de 3 dias esse jogo fica chato pra krl eu levei 265 horas pra enjoar ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 (editado) probably, it won't run on Langsdorf's potato core -q maybe, but SHIA LABEOUF WILL HELP ME WITH THE ILUMINATIS =-=--= Eu joguei esse jogo no celular, depois de um tempo ele não é mais legal... Editado Fevereiro 23, 2016 por Langsdorf 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 eu levei 265 horas pra enjoar ;-; Você tem uma paciencia do caralho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 eu tenho esse jogo, é legal mas... Sinceramente depois de 3 dias esse jogo fica chato pra krl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados