žφµร†ล√™ Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Hoje vim mostrar o Jogo "Heroes & generals" Prints: Requisitos de sistema MÍNIMOS: SO: Windows Vista, 7, 8 or 10 Processador: 2GHz CPU w. SSE3 instruction set- dual-core Memória: 3 GB de RAM Placa de vídeo: ATI HD 2000/NVIDIA 7900 or above (with >512mb RAM) DirectX: Versão 9.0c Rede: Conexão de internet banda larga Armazenamento: 2 GB de espaço disponível Placa de som: DirectX compatible RECOMENDADOS: SO: Windows 7, 8 or 10 Processador: Intel i5 processor or higher / AMD Phenom II X6 or higher Memória: 4 GB de RAM Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 560 series or higher / AMD HD 6870 or higher DirectX: Versão 11 Rede: Conexão de internet banda larga Armazenamento: 3 GB de espaço disponível Placa de som: DirectX compatible 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 (editado) tenho tudo necessario para roda ele no maximo com ums 40 fps :V '-' pc de pobre u.u @edit :V não consegi edita '-' entao agr foi vo vé se eu consigo baixar Editado Fevereiro 22, 2016 por DanielPlay_ - DMF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryuuku Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 vo formata meu pc so pra jogar -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Eita gostei vou jogar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 vo formata meu pc so pra jogar -' recomendo muito tenho tudo necessario para roda ele no maximo com ums 40 fps :V '-' pc de pobre u.u aehueauhheauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Tem multiplayer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Tem multiplayer? É so multiplayer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 É so multiplayer steam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 steam? SS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 SS Uma dica; War Thunder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados