Guest Eduardo Castelo Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 (editado) Alguém me indica curso pagos/frees, tanto faz se é ou não, apenas indica cursos de programação em java para mim e.eMinha Experiencia: Não sei nem ensinar uma pedra a cair reta e cê acha que sei algo sobre java?Motivo de querer aprender: Também não sei '-' Editado Fevereiro 23, 2016 por Eduardo Castelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Tem no Youtube: Excript, Universidade XTI e Curso em Video Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 XTI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados