MatheusDias Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 -=Fala Galera Beleza Entao Venho Aqui Trazer esse Lobby Quem Quiser chama Skype Que Falo o Preço etc Obrigado,Talvez Esse Seja o meu Ultimo Mapa Postado Aqui No Gamer's Board ;-; =- Construtor:MatheusDiasBr Versao:1.7.X Download:********* Skype:MatheusDiasBr_Builder Prints: :) 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Não gostei muito , mas boa sorte aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Ficou um pouco estranho, e arruma essas prints pra ficar um gráfico melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Não gostei muito , mas boa sorte aí. Não gostei muito tbm,Obrigado Ficou um pouco estranho, e arruma essas prints pra ficar um gráfico melhor. obrigado pela dica na proxima eu mudo o gráfico das imagens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duks Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Tá daorina ^^ ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Weddy_ Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 legalzins até Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LuizZzZ Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Muito detalhe acaba estragando a construção, tenta detalhar menos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kGames Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 (editado) q q taco tecendo @topic: legal Editado Fevereiro 24, 2016 por kGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Tá daorina ^^ ! Obrigado Meu Jovem Aprendiz legalzins até Obrigado Muito detalhe acaba estragando a construção, tenta detalhar menos. Sim fiz essa construçao a um bom tempo atras. q q taco tecendo @topic: legal Obg ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Muito Topi ;-; Só nao tenho money para comprar construções porque estou investindo em HOST e SITE ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Muito Topi ;-; Só nao tenho money para comprar construções porque estou investindo em HOST e SITE ;-; tava Construindo de graça pra ti mais tu nem deu bola ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 tava Construindo de graça pra ti mais tu nem deu bola ;-; Dei bola sim ;-; até elogios.. O problema é que tive muitos problemas recentes com a cookie... Por isso não dei muita atenção.. =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Ficou um pouco estranho, e arruma essas prints pra ficar um gráfico melhor.estranho onde? Fico top demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 estranho onde? Fico top demais Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 estranho onde? Fico top demais Tipo, muito detalhe sem sentido ;-; se é q me entende tipo ele colocou varias coisas que n tem sentido so pra '' fazer '' de detalhe ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Mapa bom, mas esse mapa ja não é do MothCraft ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Mapa bom, mas esse mapa ja não é do MothCraft ? Não... Ótima construção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Fevereiro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Tipo, muito detalhe sem sentido ;-; se é q me entende tipo ele colocou varias coisas que n tem sentido so pra '' fazer '' de detalhe ;-; Cada um detalha de um jeito esse mapa e antigo :) e essa era a minha maneira de decorar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados