Brunno Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 (editado) Mais um tutorial de cloudflare ai =D Essa vai pra quem tem host que coloca vários servidores no mesmo IP e a porta não é a 25565 Ou seja, o IP do servidor precisa ter uma porta pra funcionar Convenhamos que jogar.seuservidor.com:24167 não fica muito elegante, né? Então, hoje eu vou trazer um tutorial básico de como resolver esse problema! Primeiro, caso não saiba o básico do CloudFlare, veja meu tutorial clicando aqui ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Acesse a sessão DNS do seu CloudFlare, e crie um apontamento de DNS 'A' para o IP do seu servidor, o nome do apontamento pode ser qualquer um, o meu eu deixei "ip" Após, crie um registro 'SRV', desta forma Então, clique em "Save" e deixe os próximos da seguinte forma Pronto! Agora pode acessar o seu servidor sem usar a porta! Testem, se não der certo avisem, não testei.. Creditos: http://www.minecraftforum.net/forums/support/server-support/tutorials-and-faqs/1940461-using-srv-records-to-hide-ports-on-your-server-ip Editado Fevereiro 23, 2016 por Brunno 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Junho 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 up '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest nutella Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Me ajuda amanhã Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bruno Henriquee Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Ótimo tutorial! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Setembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 de reviver o tópico o mlk manja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Setembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 (editado) O ministério do Gamer's Board adverte: Comentar nesse tópico pode causar banimento. Comente com moderação! @edit Aff, achei que o post ia fundir com o de cima, desculpa pelo double post Editado Setembro 6, 2016 por Brunno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados