Guest Fusquete Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 (editado) Bom, como todos já repararam sou péssimo em criar tópicos bonitos (esse negrito já é de praxe) Pois bem. Vim, por meio deste tópico esclarecer o meu "jeito" de construir: Eu não construo pra ganhar status isto é eu não construo pra me "aparecer" Eu prefiro construir spawn que as pessoas me pedem na shout ou em meus tópicos (como este) Eu vou postar lobbys, spawns, warps etc... Free ? Vou, porém não é exatamente o que eu gosto já que penso que ajudo muito mais construindo a pedidos (de graça) do que postando lobbys etc... Free Mesmo tendo em mente o que eu disse anteriormente, caso ganhe a opção de eu criar mapas free pra vocês eu criarei sem problemas. Lembrando que ajudarei e moderarei o fórum com prazer, podem pedir spawns/lobbys que vou tentar de toda forma possivel fazer de graça ou cobrar o menor preço (Pra spawns muito grandes etc...) Muito obrigado pela atenção, e bjs do ComicBukkit @Edit: Colquei Eu vou postar lobbys, spawns, warps etc... [Tinha colocado construir] -=> Depois vi que parecia que eu tinha dito que ia cobrar por spawns '-' Editado Fevereiro 23, 2016 por ComicBukkit 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 pensei q nesse topico vc ia ensinar a construir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Boa,Parabens Por Essa Conquista No Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 pensei q nesse topico vc ia ensinar a construir Kkkkk, eu não sei se é possivel ensinar a construir. Afinal só se aprende treinando (creio eu) Boa,Parabens Por Essa Conquista No Gamer's Board Obrigado (Eu ainda vou fazer um telhado tão foda q nem vc [um dia]) Kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Tópico bugou (refazendo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kGames Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 pensei q nesse topico vc ia ensinar a construir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados