Ir para conteúdo

Minha metodologia de construção [INFO]

Guest Fusquete

Posts Recomendados

Bom, como todos já repararam sou péssimo em criar tópicos bonitos (esse negrito já é de praxe) Pois bem.

Vim, por meio deste tópico esclarecer o meu "jeito" de construir:

• Eu não construo pra ganhar status isto é eu não construo pra me "aparecer"
  • Eu prefiro construir spawn que as pessoas me pedem na shout ou em meus tópicos (como este)
  • Eu vou postar lobbys, spawns, warps etc... Free ? Vou, porém não é exatamente o que eu gosto já que penso que ajudo muito mais construindo a pedidos (de graça) do que postando lobbys etc... Free
  • Mesmo tendo em mente o que eu disse anteriormente, caso ganhe a opção de eu criar mapas free pra vocês eu criarei sem problemas.
  • Lembrando que ajudarei e moderarei o fórum com prazer, podem pedir spawns/lobbys que vou tentar de toda forma possivel fazer de graça ou cobrar o menor preço (Pra spawns muito grandes etc...)
  • Muito obrigado pela atenção, e bjs do ComicBukkit

@Edit: Colquei Eu vou postar lobbys, spawns, warps etc... [Tinha colocado construir] -=> Depois vi que parecia que eu tinha dito que ia cobrar por spawns '-'

Editado por ComicBukkit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pensei q nesse topico vc ia ensinar a construir

Kkkkk, eu não sei se é possivel ensinar a construir. Afinal só se aprende treinando (creio eu)

Boa,Parabens Por Essa Conquista No Gamer's Board

Obrigado (Eu ainda vou fazer um telhado tão foda q nem vc [um dia]) Kkk

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...