žφµร†ล√™ Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Alguém sabe me informar se Controle para computador, funciona no Jogo Euro Truck Simulator 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Funfa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 ja tentei com um controle velho que tenho aqui não funfou dai não sei se é culpa do controle ou do jogo ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 g21 logitech tem até driver pra ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Depende Do Controle,Olhe Nas Configuraçoes Do Game Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 quando eu jogava com manete de xbox com adaptador funcionava se ai n funcionar olha como instalar o xinput Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 se tem na steam? me add la pra nois jogar online Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Fevereiro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 g21 logitech tem até driver pra ele Pode me passar link ? se tem na steam? me add la pra nois jogar online Piratão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Pode me passar link ? Piratão http://www.kabum.com.br/produto/30119/volante-logitech-g27-racing-wheel- Não se assuste com o preço é o melhor que tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Fevereiro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 http://www.kabum.com.br/produto/30119/volante-logitech-g27-racing-wheel- Não se assuste com o preço é o melhor que tem mds custa mais que meu cú mano pqp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 mds custa mais que meu cú mano pqp melho fica no mouse do q vender o cu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados