blaakeh Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Em relação ao post que eu fiz: http://gamersboard.com.br/topic/20581-d%C3%BAvida-multicraft/ Eu importei tudo certinho e na hora de ligar o server, entrei porém meus plugins bugaram, TODOS estão como posso dizer... destraduzdos, os plugins que eu traduzi ou configurei, como o authme que era para estar em português ficou em ingles, o plugin de msg automática ficou sem msgs... Porém ao clicar em editar ta tudo configurado normal. Me parece que o Spigot só está reconhecendo os plugins em .java e não as pastas que são geradas com esses plugins Oque eu faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Infinity32 Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Cara sinceramente, não faço idéia. Deleta a spigot.yml e o bukkit.yml e o server.yml (propriedades). Já aconteceu algo parecido. Deletei esses arquivos e voltou a funcionar. Se não funcionar, recomendo que salve as config em uma pasta do seu PC, delete tudo do servidor e reconfigure tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados