ExtraPlays Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 (editado) EpMitoDoPvP Fala Pessoal Blz?Hoje venho mostrar meu segundo plugin e simples mais ta valendo Comandos | Permissão | Descrição /mito | Sem Permissão | Mostra o Mito Atual /setarmito <nick> | epmitodopvp.admin | Seta o mito do PvP Prints Quando o Mito Entra No Servidor: Quando o Mito Sai Do Servidor: Quando Alguém mata o mito: Quando O Mito Perde O Mito: kkkkk Quando usa o Comando /mito: Config: Versões Suportadas: 1.7 e 1.8 Download: Editado Fevereiro 24, 2016 por єxŧrαρłαys Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Funciona 1.8 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Em 24/02/2016 em 03:41, Matheus Araujo Alves disse: Funciona 1.8 ? Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Vejo que seguiu meu conselho do nome Agora sim Vou usar seu plugin porque tá foda :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Em 24/02/2016 em 03:53, SrDarkman disse: Vejo que seguiu meu conselho do nome Agora sim Vou usar seu plugin porque tá foda :) Vlw. Qualquer Bug Avisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Em 24/02/2016 em 03:56, єxŧrαρłαys disse: Vlw.Qualquer Bug Avisa Sim eu aviso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheComendador Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Em 24/02/2016 em 03:33, єxŧrαρłαys disse: EpMitoDoPvP Fala Pessoal Blz? Hoje venho mostrar meu segundo plugin e simples mais ta valendo Comandos | Permissão | Descrição /mito | Sem Permissão | Mostra o Mito Atual /setarmito <nick> | epmitodopvp.admin | Seta o mito do PvP Prints Quando o Mito Entra No Servidor: Quando o Mito Sai Do Servidor: Quando Alguém mata o mito: Quando O Mito Perde O Mito: kkkkk Quando usa o Comando /mito: Config: Versões Suportadas: 1.7 e 1.8 Download: Boa mas quando o player vira mito , poderia colocar barulho de raios .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Em 24/02/2016 em 04:02, TheComendador disse: Boa mas quando o player vira mito , poderia colocar barulho de raios .-. Ja tem, quando ele vira cai um efeito de raio nele eu ia criar uma explosão mais mudei kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GodCraft Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 Foda só podia adicionar quando o cara vira mito ganha uns $ a mais e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chiodelliz Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Muito bom parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados