ExtraPlays Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 (editado) EpMitoDoPvP Fala Pessoal Blz?Hoje venho mostrar meu segundo plugin e simples mais ta valendo Comandos | Permissão | Descrição /mito | Sem Permissão | Mostra o Mito Atual /setarmito <nick> | epmitodopvp.admin | Seta o mito do PvP Prints Quando o Mito Entra No Servidor: Quando o Mito Sai Do Servidor: Quando Alguém mata o mito: Quando O Mito Perde O Mito: kkkkk Quando usa o Comando /mito: Config: Versões Suportadas: 1.7 e 1.8 Download: Editado Fevereiro 24, 2016 por єxŧrαρłαys Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Funciona 1.8 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Funciona 1.8 ? Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Vejo que seguiu meu conselho do nome Agora sim Vou usar seu plugin porque tá foda :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Vejo que seguiu meu conselho do nome Agora sim Vou usar seu plugin porque tá foda :) Vlw. Qualquer Bug Avisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Vlw.Qualquer Bug Avisa Sim eu aviso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheComendador Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 EpMitoDoPvP Fala Pessoal Blz? Hoje venho mostrar meu segundo plugin e simples mais ta valendo Comandos | Permissão | Descrição /mito | Sem Permissão | Mostra o Mito Atual /setarmito <nick> | epmitodopvp.admin | Seta o mito do PvP Prints Quando o Mito Entra No Servidor: Quando o Mito Sai Do Servidor: Quando Alguém mata o mito: Quando O Mito Perde O Mito: kkkkk Quando usa o Comando /mito: Config: Versões Suportadas: 1.7 e 1.8 Download: Boa mas quando o player vira mito , poderia colocar barulho de raios .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Boa mas quando o player vira mito , poderia colocar barulho de raios .-. Ja tem, quando ele vira cai um efeito de raio nele eu ia criar uma explosão mais mudei kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GodCraft Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 Foda só podia adicionar quando o cara vira mito ganha uns $ a mais e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chiodelliz Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Muito bom parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados