Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Musica Pertubadora leia antes de ouvir Se você tem 9 8 ou 10 anos não escute essa musica pois seu ouvido esta em formação e você nao consiguira ouvir a faixa binaria é serio Caso tenha escutado a creepypasta não tenha medo esta musica ja foi proibida em varios paizes por ser pertubadoa [media]kLFW2t3JDzY[/media] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 (editado) Mds que vontade de clicar no botão Player só que fico com Medo Editado Fevereiro 24, 2016 por Cuthmf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Metalflame12 Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Alguns anos atrás eu ouvia essa musica várias vezes, até tinha gostado dela, mas depois de um tempo fiquei aterrorizado do nada... Eu já consegui esquecer ela inteira..... Não vou ver de novo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 nao entendi oq tem d pertubador '-' // so fica repetindo a mesma coisa por 15 minutos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Essa musica ja ta virando modinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pr0nstar Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 tenho quase certeza que ja joguei 1 joguinho de GBA com essa Musica '=' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest F I R E E X 9 9 Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Nada demais ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 tenho 11 anin, naum voul ver essa musiquin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao100101 Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 seloiro começei a ouvir começo a formiga td ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 tenho quase certeza que ja joguei 1 joguinho de GBA com essa Musica '=' Pokemon, no canto onde tem a torre fantasma @Topic *Assustado* ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pr0nstar Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Pokemon, no canto onde tem a torre fantasma @Topic *Assustado* ;-; isso e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Cara isso não é pertubadora, meu irmão ja jogo esse pokemon e varios outros e na torre onde tem aqueles fantasmas tem essa musica que não e nada de mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 a musica foi feita pra ser pertubadora porque a cidade era fantasma lavander town pessoas ja se suicidaram porcausa desta musica muitos podem achar nada demais mais ela foi proibida em varios paizes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cjmt2pt Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 "faixa binaria" Mas tu estás bem ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 "faixa binaria" Mas tu estás bem ?? sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cjmt2pt Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 sim Olha que nao me parece! Mas ok..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Olha que nao me parece! Mas ok..... preconceito porque minha cabeça é amassada ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kGames Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Musica Pertubadora leia antes de ouvir Se você tem 9 8 ou 10 anos não escute essa musica pois seu ouvido esta em formação e você nao consiguira ouvir a faixa binaria é serio Caso tenha escutado a creepypasta não tenha medo esta musica ja foi proibida em varios paizes por ser pertubadoa [media]kLFW2t3JDzY[/media] eu ja tinha escutado essa musica kkkkkkkkkkkkkkk nao da medo tlgd, eu acho ela até legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 eu ja tinha escutado essa musica kkkkkkkkkkkkkkk nao da medo tlgd, eu acho ela até legal assiste a creepypasta kkkkkkkkkkk da mo medo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk "Eu sei que creepypasta é tudo mentira mais sobre o suicidio é verdade" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kGames Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 assiste a creepypasta kkkkkkkkkkk da mo medo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk "Eu sei que creepypasta é tudo mentira mais sobre o suicidio é verdade" q creepypasta, fala o nome que eu procuro e assisto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 q creepypasta, fala o nome que eu procuro e assisto [media]KXNJSoRjSpU[/media] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kGames Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 [media]KXNJSoRjSpU[/media] vlw vou assistir daqui a pouco, só deixa eu emular minha rom de pokémon pra ver se ta funfando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados