ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Bom galera antigamente meu pc puxava 100-300 fps só que agora não esta conseguindo estabilizar em 60 fps o que sera? Possuo a placa de video GT 630 2 GB 128 bit, não sou o unico com o problema meu primo que tem uma placa de video de 1 GB 256 bit ele também começou a perda de fps.. Windows 10 PRO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Driver instalado? Java 8? open gl em que versão Optifine hd ultra instalado? v-sync desligado? max fps ativado? VBO? Entity shadowns off? tem varias causas Olha a temperatura da placa e a porcentagem de uso olha a memoria e o processador o quando esta em uso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 (editado) Bom, pode ser a configuração do minecraft ou textura, não sei mas eu tenho um PC com placa de video GTX 750 2GB 128bits e rodo a 200 fps na tela minimaza e na tela máxima jogo com 60 fps! Driver instalado? Java 8? open gl em que versão Optifine hd ultra instalado? v-sync desligado? max fps ativado? VBO? Entity shadowns off? tem varias causas Olha a temperatura da placa e a porcentagem de uso olha a memoria e o processador o quando esta em uso Editado Fevereiro 24, 2016 por HenriquePlaysHD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Bom, pode ser a configuração do minecraft ou textura, não sei mas eu tenho um PC com placa de video GTX 750 2GB 128bits e rodo a 200 fps na tela minimaza e na tela máxima jogo com 60 fps! sua placa é 7x superior que a minha eu consigo 200 fps em full screen sua configuração ta errada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Driver instalado? Java 8? open gl em que versão Optifine hd ultra instalado? v-sync desligado? max fps ativado? VBO? Entity shadowns off? tem varias causas Olha a temperatura da placa e a porcentagem de uso olha a memoria e o processador o quando esta em uso Bom, pode ser a configuração do minecraft ou textura, não sei mas eu tenho um PC com placa de video GTX 750 2GB 128bits e rodo a 200 fps na tela minimaza e na tela máxima jogo com 60 fps! Notei que pode tar ocorrendo é o esquentamento da placa pois se encontra a 55° e não costumava passar dos 40° Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Notei que pode tar ocorrendo é o esquentamento da placa pois se encontra a 55° e não costumava passar dos 40° Supernomal A minha Amd r5 240 chega 78 graus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 (editado) Supernomal A minha Amd r5 240 chega 78 graus só que ... tipo não era de costume tão quente minha placa ... e se por acaso for o calor? @edit Notei que mentras jogo agora ela esquenta de + e o uso da GPU chega a 99% Editado Fevereiro 24, 2016 por ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 só que ... tipo não era de costume tão quente minha placa ... e se por acaso for o calor? Calor não é essa temperatura é super normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Calor não é essa temperatura é super normal Não é não ... acabei de colocar um ventilador direto no pc ele chegou a 46° - 50° 200 fps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Não é não ... acabei de colocar um ventilador direto no pc ele chegou a 46° - 50° 200 fps https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20130202173601AAHDV1N Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20130202173601AAHDV1N então me diga por que meus fps subiu quando a temperatura abaixou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 sua placa é 7x superior que a minha eu consigo 200 fps em full screen sua configuração ta errada É porque o processador é um i3, é ruim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 É porque o processador é um i3, é ruim Então porque o pentium dual core do meu amigo rodava a 120 numa gt 430? então me diga por que meus fps subiu quando a temperatura abaixou? Calor mal dissipado chegando a outros componentes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Então porque o pentium dual core do meu amigo rodava a 120 numa gt 430? Calor mal dissipado chegando a outros componentes Ai fica dificil por que os outros componentes se mantem frios ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Ai fica dificil por que os outros componentes se mantem frios ... Cara 30 40 graus você pode perguntar a qualquer um que entende Em qualquer jogo pesado você chega a pelo menos 70 60 80 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Cara 30 40 graus você pode perguntar a qualquer um que entende Em qualquer jogo pesado você chega a pelo menos 70 60 80 ta, ... então para evitar esse problema de fps ? o que devo de fazer .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 ta, ... então para evitar esse problema de fps ? o que devo de fazer .. Compre coolers laterais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Compre coolers laterais teria que furar o gabinete ... tenho 3 coolers já '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 teria que furar o gabinete ... tenho 3 coolers já '-' então tem poeira no cooler n é pussivu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 então tem poeira no cooler n é pussivu meu pc ta tão limpo que só falta brilhar faço limpeza quase sempre ... (Não gosto de ver ele sujo :3) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 meu pc ta tão limpo que só falta brilhar faço limpeza quase sempre ... (Não gosto de ver ele sujo :3) Entao compre outra placa de video Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados