Ir para conteúdo

Pesquisa indica Aécio à frente de Lula em eventual disputa em 2018

PedroJr

Posts Recomendados

Brasília -

Em um cenário estimulado, quando os nomes dos candidatos são apresentados aos entrevistados, a pesquisa CNT/MDA divulgada nesta quarta-feira, 24/02/2016, mostra o tucano Aécio Neves com 24,6% das intenções de voto para as eleições presidenciais de 2018. Na sequência, aparece o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com 19,1% e Marina Silva, com 14,7%. Este primeiro cenário mostra ainda Jair Bolsonaro com 6,1% das intenções de voto, seguido por Ciro Gomes, com 5,8%, e com uma taxa de brancos e nulos de 19,6% e indecisos de 10,1%.

Já em um cenário com o tucano Geraldo Alckmin na disputa, o ex-presidente Lula tem 19,7%, seguido por Marina Silva, com 18%. Já o tucano registra 13,8%. Ciro Gomes tem 7,4%, Bolsonaro, 6,3%. Já brancos e nulos somam 24,2% e indecisos, 10,6%. Em um terceiro cenário proposto pela pesquisa, com a inclusão de José Serra pelo PSDB, Lula repete 19,7%, seguido por Marina por 17,8% e Serra com 14,5%. Já Ciro tem 7,2%, Bolsonaro, 6,4%. Os que devem anular ou votar em branco somam 24,1% e os indecisos, 10,3%.

Segundo turno

Em cenários estimulados de segundo turno, o tucano Aécio Neves venceria contra Lula com 40,6% contra 27,5%.

Votos brancos e nulos somam 25,7% e indecisos 6,2%.

Em outros cenários com o Lula no segundo turno, o ex-presidente também ficaria atrás de Ciro Gomes (29,1% contra 28,2%; brancos e nulos: 34,3% e indecisos 8,4%) e de Marina Silva (36,6% contra 26,3%, branco e nulo 30% e indecisos 7,1%)

Editado por HenriquePlaysHD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, apenas crianças de 15 anos menos que querem esse Bolsonado como presidente...

Mudar o presidente não vai adiantar em nada, pra mudar mesmo, teria que mudar o Senado, Congresso, etc... não criem expectativas para depois das eleições de 2018, não vai mudar nada, mesmo mudando o presidente.

Editado por zMathi
Link para o comentário

Engraçado, apenas crianças de 15 anos menos que querem esse Bolsonado como presidente...

Mudar o presidente não vai adiantar em nada, pra mudar mesmo, teria que mudar o Senado, Congresso, etc... não criem expectativas para depois das eleições de 2018, não vai mudar nada, mesmo mudando o presidente.

Umm sei

Igual a isto aqui:

https://www.facebook.com/oseias.guita/videos/852265808182081

Editado por HenriquePlaysHD
Link para o comentário

Guest TrolladoIluminatti

Bolsonaro presidente meu pai vai votar nele meu pai não tem 15 anos

Nem meu tio

nem meu avo

nem meu vizinho

[media]JIkYbI5ZwUc[/media]

Link para o comentário

Fala isso para o novo presidente da Argentina :v

Aposto vintão que depois de 2018 esses petralha vão tomar tudo no #$@! E vão ficar desempregados :V

Link para o comentário

Fala isso para o novo presidente da Argentina :v

Aposto vintão que depois de 2018 esses petralha vão tomar tudo no #$@! E vão ficar desempregados :V

Argentina tá fudida desde o Senado? Acho que não... 

@TOPIC

Só pra deixar claro aqui, não sou petista -.-'

Editado por zMathi
Link para o comentário

#Bolsonaro2018

Discordo da sua opinião, tenho 17 anos (sei que isso não importa) e acho que pior que está agora não fica, acho que ele consiga melhorar um pouco.

Link para o comentário

Argentina tá fudida desde o Senado? Acho que não... 

@TOPIC

Só pra deixar claro aqui, não sou petista -.-'

Vale perguntar então...

Vai votar em quem? Tucano? A tartaruga sem casca? ou o Mito?

(Nao fala nulo naum)

Link para o comentário

Guest TrolladoIluminatti

Vale perguntar então...

Vai votar em quem? Tucano? A tartaruga sem casca? ou o Mito?

(Nao fala nulo naum)

provavelmente ele ira votar branco

mais se ficarmos nessa AHH... nunca vai mudar

Nunca vai mudar mesmo

Então precisamos sempre estar tentando porque o governo acha que pode com o povo

Se o FHC foi desmascarado o lula e dilma vai ser tambem!

Precisamos fazer nossa parte

Votar no jean willys nos hetero sexuais estamos fudidos

Um exemplo: se o jean willys for presidente, se eu te chamar de gay ou viado eu posso pegar 3 anos de cadeia

alem de 300 leis destinadas a gays

"Porque uma pessoa que faz sexo pelo orgão excretor tem que ter uma lei propia!"

Temos que tentar e ter determinação cara

Se não nunca iremos sair do lugar!

#BolsonaroPresidente

Link para o comentário

provavelmente ele ira votar branco

mais se ficarmos nessa AHH... nunca vai mudar

Nunca vai mudar mesmo

Então precisamos sempre estar tentando porque o governo acha que pode com o povo

Se o FHC foi desmascarado o lula e dilma vai ser tambem!

Precisamos fazer nossa parte

Votar no jean willys nos hetero sexuais estamos fudidos

Um exemplo: se o jean willys for presidente, se eu te chamar de gay ou viado eu posso pegar 3 anos de cadeia

alem de 300 leis destinadas a gays

"Porque uma pessoa que faz sexo pelo orgão excretor tem que ter uma lei propia!"

Temos que tentar e ter determinação cara

Se não nunca iremos sair do lugar!

#BolsonaroPresidente

"Votar no jean willys nos hetero sexuais estamos fudidos" ?

Link para o comentário

Bolsonaro 2018

Porquê?

10 medidas para melhorar o brasil bolsonaro:

1. Extinção da maioridade penal. Em qualquer idade assassinos e traficantes seriam presos, julgados e condenados.

2. Amputação dos órgãos genitais de estupradores.

3. Fim do Bolsa Família e criação do Bolsa Trabalhador. Quem estiver desempregado trabalhará em obras do governo federal e receberá um salário mínimo até conseguir outro emprego. Assim acabaria a mordomia de quem recebe Bolsa Família e não trabalha.

4. Extinção do registro partidário do Partido dos Trabalhadores.

5. Serviço Militar obrigatório para homens e mulheres aos 18 anos, excluindo apenas os que estiverem trabalhando de carteira assinada ou matriculados em curso de nível superior.

6. Pena de Morte para crimes hediondos e políticos envolvidos em casos de corrupção ativa ou passiva.

7. Isenção integral de impostos de produtos alimentícios e higiênicos integrantes da cesta básica.

8. Volta das disciplinas escolares Educação Moral e Cívica, Ensino Religioso e Orientação Para a Vida.

9. Proibição definitiva do casamento gay.

10. Fim da laicidade do Estado e determinação do Brasil como um país oficialmente cristão.

E além de outras coisas como a extinção do foro de são paulo e a abertura da econômia

e esses Comunistas e Sociais-Democrátas sempre vem com o mesmo mimimi "aff Bolsonaro é facista" "Bolsonaro homofóbico" "Bolsolixo" "bolsonazi" entre outras ¬¬

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...