Guest #angradosreis1000grau Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 (editado) Como o proprio nome ja diz , é um jogo de quiz de milhares de assuntos desde series ate matematica por exemplo , enfim so vim convidar voce a me desafiarem no assunto " Sobrenatural " ;-; No momento to no 25 do rank do mes do Brasil , e gostaria de jogar contra conhecidos u.u Para me add , primeiro baixem o jogo no PlayStore o nome é "QuizUp" , depois de cadastrar e logar é so abrir esse link no google chrome que vai direto para o meu perfil ("Nao zoem minha cara feia plz") Link: http://link.q.is/Pnwc/Ugv8c40Ter Videozinho do meu frag, gravei sla pq : https://m.youtube.com/watch?v=jJJXFM9KiEo Editado Fevereiro 25, 2016 por #angradosreis1000grau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Manel Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 ele de computador , ou de celular ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 ele de computador , ou de celular ? Acho q funciona nos 2 , nunca joguei no pc ;; testa ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 mrpower no undertale é o top 1 no brasil suhahusauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 mrpower no undertale é o top 1 no brasil suhahusauh ah o power é mito ne , e o top 1 do brasil em supernatural aqui é uma mulher que jogou 17k de partidas '-' eu joguei 550 ainda /// ela deve ta jogando desde o começo do mes e eu jogo a 5 dias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados