TheDMF Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 (editado) Pegei O Rosset Ne Um Forum De Uma Host Gringa la ele tava postando um flood com um bot divulgando a virtushost :V print http://goo.gl/DnQKU9 aki tem uma print pos desenvolvedores e.e http://goo.gl/I8k3c9 Editado Fevereiro 25, 2016 por DanielPlay_ - DMF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Aham, sei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Hoax não pode Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Fevereiro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 falo do rosset pq a gb toda vem nessa bosta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 falo do rosset pq a gb toda vem nessa bosta? PQ O ROSSET E O LUCIANO DO YOUTUBE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 falo do rosset pq a gb toda vem nessa bosta? Porque o Rosset é o Silvio Santos do GB 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 mlk burro da @%$#~&I Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Fevereiro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 mlk burro da @%$#~&I kk eu fui po ;-; ai bugo :V não foi eu botei ai não funfo botei la EKTA o [/url] sumio -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 kk eu fui po ;-; ai bugo :V não foi eu botei ai não funfo botei la EKTA o [/url] sumio -' kkkkjkjk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados