Guest sildaniel Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Falae pessoal. Gostaria do Plugin LWC Configurado. antes que me chamem de vagabundo, coisas do tipo. Não achei nada que possa me encinar a configurar ( vídeo, pessoas ) etc... Então , decidir vir aqui no fórum pedir uma ajudinha rs :) Gostaria dos seguintes blocos não protegido: Terra - Dirt ( só ) Gostaria tbm, que o plugin fosse desativado em algumas worlds. Como: Eventos e Terrenos Brigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AdventureCraft Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 (editado) Pode me dizer qual a funcionalidade desse plugin LWC que nunca utilizei? Editado Fevereiro 28, 2016 por AdventureCraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados