Boruck Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Fala ae galerinha, eu uso o BuyCraft, como venda de vips e tal, não quero mudar por agora, porém os players não conseguem pagar por paypal.. Por que n tem cartão, e não sei como por pagseguro lá, entao eu descobri o paymentwall, que da pra por fácil no BuyCraft Só tem um porém, preciso saber sobe esse paymentwall, se é confiável, se é bom, como funciona, e como configurar ele no BuyCraft Valew a todos! -=Boruck=- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AdventureCraft Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Creio, que se tá no BuyCraft, é confiável. O problema é que é americano... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 mt facil de aprovar '-' n recomendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoR1000 Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Usar Pagsegurp é muito mais facil que buycraft. Só criar sua conta e criar os botões de pagamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boruck Postado Fevereiro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Usar Pagsegurp é muito mais facil que buycraft. Só criar sua conta e criar os botões de pagamento Poisé meu amigo, estou tentando por pagseguro de todo jeito.. mais não consigo.. n sei criar sites.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Cara, já comprei por paymentzall, o hypixel usa paymentzall, super confiável. Recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 O problema é que Buycraft não suporta pagseguro...<br /><br />Sobre o Paymentwall, é confiável, mas tem que dar uma olhada nas taxas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 O problema é que Buycraft não suporta pagseguro...<br /><br />Sobre o Paymentwall, é confiável, mas tem que dar uma olhada nas taxas. Suporta sim, no paymentzall tem a opção do pagseguro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Suporta sim, no paymentzall tem a opção do pagseguro.Uma pequena correção, então: O Buycraft não suporta o pagseguro DIRETAMENTE. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Uma pequena correção, então: O Buycraft não suporta o pagseguro DIRETAMENTE. Isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados