Ir para conteúdo

Brasileiros se revoltam com ovos da Garoto a US$ 1,99 nos EUA

PedroJr

Posts Recomendados

post-1180-0-18673200-1456502609_thumb.jpg

A publicação de uma foto de um brasileiro em Boston (EUA) vem causando discussões nas redes sociais.

Compartilhada cerca de 34 mil vezes ate a data de hoje (26) a foto retrata ovos de Páscoa da Garoto a venda em um supermercado de Boston nos Estados Unidos por 1.99 dólar (R$8 em cotação atual).

Diversos comentários invadiram a publicação indignados com a grande diferença de preço e a inflação brasileira, já que a diferença de preço chega a 73% e os ovos são produzidos no Brasil.

Paulista de Jundiaí, Luciano Dias flagrou anúncio de ovos de Páscoa Kinder Ovo por 2.50 dólares( R$10 em cotação atual), valor este 81% mais barato do que em supermercados cariocas conforme informações do Portal Extra do Globo, que também ressalta uma montagem que circula pela internet com Ovos KitKat vendidos por uma libra na Inglaterra e vendidos no Brasil pela bagatela de R$ 53.89.

​

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei, eu compro aquela barra de chocolate derreto pego uma forma coloco leite condensado dentro, e kbo, como assim mesmo e ainda faço umonte e vendo

por quanto, se eu fosse tu vendia uma barra por 10 reais e dis q a dilma ta cobrando 15 , dai tu dis q nos EUA ta por 3 dolllar, equivale a uns 12 reais,

Link para o comentário

Eu sempre ganho uma caixinha de bis na pascoa ;-;

Eu Tambem ou um Bis '-' ou uma barra de chocolate .-.

Kinder Ovos e.e

Somente Os Mitos Entenderao "KINDER OvoS"

o doçe aki é 25 centavos la é 5 centavos ou ate de graça e.e

MADE IN USA

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...