Guest Fusquete Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 (editado) Olá a todos, venho por meio desta vazar alguns "chats" que mostram um pedaço da historia por trás do misterioso servidor Come Back To Earth ! É um chat curto mas interessante e cativante, vazarei mais informações em breve ! P.S -> O servidor é meu, então não estou vazando nada de outra pessoa '-' Esse chat se passa na parte final da historia por trás da estação espacial, veja: [sir. Comic] > Olá, aqui é a estação Brazil, alguém no momento ? (Barulho de tssstsss, [radio]) [sir. Bitter] > Olá, aqui é a estação Russia, não sabemos o que houve, mas nos disseram que partiu do nosso país (Barulho de tssstsss, [radio]) [sir. GmanoS] > Sim, Sir. Biterr, o presidente Ashkghagb Nethurghb ordenou o ataque. A proposito, estação EUA aqui ! (Barulho de tssstsss, [radio]) [sir. P4UL0] > Olá a todos, represento o Japão. Sou Sub-Chanceler, estou a beira da morte... Vou traçar minha nave em encontro a sua Sir. Comic... Me agarre por favor (Barulho de tssstsss, [radio]) [sir. Comic] > Você vai ficar bem, pode mandar. Tenho muita tecnologia aqui ! (Barulho de tssstsss, [radio]) [sir. Biterr] > Eu como pais pacifista vou me juntar a vocês também ! Estou indo Sir. Comic (Barulho de tssstsss, [radio]) [sir. SHW] > Olá, sou dono desta estação dos emirados Arabes, que no momento é privada, porém posso me juntar a vocês ? (Barulho de tssstsss, [radio]) [sir. Comic] > Será um prazer Sir. SHW (Barulho de tssstsss, [radio]) [sir. Nesquik] > Olá sou moderador de uma estação (Sub-Chanceler), represento a coréia do sul. Poderia me juntar ? [sir. Comic] > Sem dúvidas ! [sir. Proyx] > Infelizmente nenhum chanceler está vivo na minha estação, todos morreram como maioria da tripulação, porém posso chegar ai. Sou astronauta e represento o Canadá (Barulho de tssstsss, [radio]) [sir. Comic] > Logicamente, junte-se e meus pesames a todas as perdas. [sir. Comic] > 7 estações juntas, podemos chama-la de algo o que acham ? [sir Biterr] > Que tal nave pai ? [sir. SHW] > Acho pai muito feio, prefiro Nave Mãe... [sir. Comic] > Todos de acordo ? [Todos] > Sim. [sir. Comic] Está inaugurada a nave mãe, a maior de todas as estações já criadas ! Curioso ? Pois é... @EDIT -> Está historia é ADAPTADA em idéia da série de televisão americana The 100, porém a historia por trás do servidor é totalmente diferente, ou seja não existem relações entre nomes, datas, historia, personagem e ambientes. Editado Fevereiro 26, 2016 por ComicBukkit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Nossa que historia legal nossaaaaaaa @Topic Quero ver quando estiver tudo pronto em ;-; Spoilers nao valem por nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Nossa que historia legal nossaaaaaaa @Topic Quero ver quando estiver tudo pronto em ;-; Spoilers nao valem por nada Spoilers são só pra atiçar curiosidade Kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Ainda não li, mais eu decompilei sua história e vou criar uma também e E Boaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Porque está em "Jornal>Notícias"? ;-; Irei mover o tópico para OFF-TOPIC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Porque está em "Jornal>Notícias"? ;-; Irei mover o tópico para OFF-TOPIC Porque isso foi uma notícia e jornal e área de notícia :kk: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Porque está em "Jornal>Notícias"? ;-; Irei mover o tópico para OFF-TOPIC Isso é uma noticia Piole '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 prefiro o acrecraft 1.1.1 @Topic zoas, ta ficando legal ( ' - ' ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Deu preguiça de ler '-'. . . . . . . . . . . . . . . . . .// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Isso é uma noticia Piole '-' Isso pra mim é um spoiler do seu servidor '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Se um radio pegar daqui até na russia eu quero um Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Finn Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 hahaha, ta ficando bonzinho. Pela historia já até sei da onde tirou a historica, The 100 né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 hahaha, ta ficando bonzinho. Pela historia já até sei da onde tirou a historica, The 100 né? Isso é explicado: @EDIT -> Está historia é ADAPTADA em idéia da série de televisão americana The 100, porém a historia por trás do servidor é totalmente diferente, ou seja não existem relações entre nomes, datas, historia, personagem e ambientes. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Brasil* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Brasil* Eu coloco Brazil pois é uma indentificação mundial do país, Brasil é só aqui ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Eu coloco Brazil pois é uma indentificação mundial do país, Brasil é só aqui ;-; então deveria colocar a estação russa também em russo ué 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 então deveria colocar a estação russa também em russo ué Todos os palyers vão saber falar russo (Óbvio) e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Todos os palyers vão saber falar russo (Óbvio) e.e se for seguir pela sua lógica anterior, isso não tem nada haver, seria só a "indentificação mundial do país" e não a fala inteira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados