Ir para conteúdo

Spoiler do Come Back To Earth (Servidor Inédito)

Guest Fusquete

Posts Recomendados

Olá a todos, venho por meio desta vazar alguns "chats" que mostram um pedaço da historia por trás do misterioso servidor Come Back To Earth ! É um chat curto mas interessante e cativante, vazarei mais informações em breve !

P.S -> O servidor é meu, então não estou vazando nada de outra pessoa '-'

Esse chat se passa na parte final da historia por trás da estação espacial, veja:

[sir. Comic] > Olá, aqui é a estação Brazil, alguém no momento ? (Barulho de tssstsss, [radio])

[sir. Bitter] > Olá, aqui é a estação Russia, não sabemos o que houve, mas nos disseram que partiu do nosso país (Barulho de tssstsss, [radio])
[sir. GmanoS] > Sim, Sir. Biterr, o presidente Ashkghagb Nethurghb ordenou o ataque. A proposito, estação EUA aqui ! (Barulho de tssstsss, [radio])
[sir. P4UL0] > Olá a todos, represento o Japão. Sou Sub-Chanceler, estou a beira da morte... Vou traçar minha nave em encontro a sua Sir. Comic... Me agarre por favor (Barulho de tssstsss, [radio])
[sir. Comic] > Você vai ficar bem, pode mandar. Tenho muita tecnologia aqui ! (Barulho de tssstsss, [radio])
[sir. Biterr] > Eu como pais pacifista vou me juntar a vocês também ! Estou indo Sir. Comic (Barulho de tssstsss, [radio])
[sir. SHW] > Olá, sou dono desta estação dos emirados Arabes, que no momento é privada, porém posso me juntar a vocês ? (Barulho de tssstsss, [radio])
[sir. Comic] > Será um prazer Sir. SHW (Barulho de tssstsss, [radio])
[sir. Nesquik] > Olá sou moderador de uma estação (Sub-Chanceler), represento a coréia do sul. Poderia me juntar ?
[sir. Comic] > Sem dúvidas !
[sir. Proyx] > Infelizmente nenhum chanceler está vivo na minha estação, todos morreram como maioria da tripulação, porém posso chegar ai. Sou astronauta e represento o Canadá (Barulho de tssstsss, [radio])
[sir. Comic] > Logicamente, junte-se e meus pesames a todas as perdas.
[sir. Comic] > 7 estações juntas, podemos chama-la de algo o que acham ?
[sir Biterr] > Que tal nave pai ?
[sir. SHW] > Acho pai muito feio, prefiro Nave Mãe...
[sir. Comic] > Todos de acordo ?
[Todos] > Sim.
[sir. Comic] Está inaugurada a nave mãe, a maior de todas as estações já criadas ! 

Curioso ? Pois é...

@EDIT -> Está historia é ADAPTADA em idéia da série de televisão americana The 100, porém a historia por trás do servidor é totalmente diferente, ou seja não existem relações entre nomes, datas, historia, personagem e ambientes.
Editado por ComicBukkit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha, ta ficando bonzinho.

Pela historia já até sei da onde tirou a historica, The 100 né?

Isso é explicado: @EDIT -> Está historia é ADAPTADA em idéia da série de televisão americana The 100, porém a historia por trás do servidor é totalmente diferente, ou seja não existem relações entre nomes, datas, historia, personagem e ambientes.

=)

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...