TheDMF Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 (editado) Vim Hoje Encinar A Desabilitar O "/?" Olá Tirar Seus Plugins Da Quela Lista Start Abra A Pasta Do Seu Servidor Abra A HELP.yml No Casso Estou Usando NotePad++ Va Ate O Final Ou Ate "ignore-plugins" E Deixe Igual Da Print Se voce quiser adicionar outro plugin / Comando basta botar - Plugin Exemplo: - Skript ele sumira da /? ! Junto Com Seus Comandos @Utilidades Se Algem Quiser EDITAR O TOPICO Melhorar 100% Permitido Editado Fevereiro 26, 2016 por DanielPlay_ - DMF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Muito bom, aprendi muito bem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Fevereiro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Muito bom, aprendi muito bem o foda e que a "11" Minutos Não existia nada ai '-' como Você Aprendeo e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 o foda e que a "11" Minutos Não existia nada ai '-' como Você Aprendeo e.e Então..., eu falei com o proposito de zoar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 (editado) Aqui o /ver ainda continua @edit Ou é só do /? Editado Fevereiro 27, 2016 por ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trademark Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 ./pex group <grupo> add -bukkit.command.help ./pex group <grupo> add -bukkit.command.plugins ./pex group <grupo> add -bukkit.command.version Acho mais fácil '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 ./pex group <grupo> add -bukkit.command.help ./pex group <grupo> add -bukkit.command.plugins ./pex group <grupo> add -bukkit.command.version Acho mais fácil '-' isso é pra bloquear ou liberar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 isso é pra bloquear ou liberar? bloquear ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Fevereiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Aqui o /ver ainda continua @edit Ou é só do /? so do /? ./pex group <grupo> add -bukkit.command.help ./pex group <grupo> add -bukkit.command.plugins ./pex group <grupo> add -bukkit.command.version Acho mais fácil '-' Sim mais facio (muito mais) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados