DEVKEWI Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 KwDesencantar Plugin de remover encantamentos dos iten(s) com uma quantidade "x" de money. Versão do plugin: 1.4 Versão de teste do servidor: 1.5.2 Plugin aprimorado e adicionado sistema que funcione em múltiplas plataformas. Creio que irá da 1.5.2~1.8.x 100% Configurável! Vídeo do Desenvolvimento deste plugin: https://www.youtube.com/watch?v=T0zReICtCTI&feature=youtu.be Config.yml: ###################################################################################### Plugin KwDesencantar ## E-mail: [email protected] ######################################################################################Desencantar: #Permissao padrao do plugin: kwdesencantar.admin Permissao: "kwdesencantar.vip" #Caso o jogador nao tenha permissao: Sem_Permissao: "&cDesculpe, mas voce nao tem permissao para utilizar este comando!" #Custo para utilizar o comando: Custo: 1000 #Caso o jogador nao tenha dinheiro suficiente para utilizar o comando: Sem_Money: "&cDesculpe, mas voce necessita ter 1000 coin(s) para utilizar este comando!" #Caso o jogador nao tenha nada em maos para utilizar o comando: Nada: "&cDesculpe, mas voce necessita ter algo em maos para poder desencanta-lo!" #Caso o item nao possua encantamentos. Sem_Encantamento: "&cDesculpe, mas este item nao possui encantamentos!" #Mensagem de quando o comando é execultado sem nenhum erro a cima. Desencantado: - '&aSucesso! Voce desencantou este item!' - '&cE com isso foi removido da sua conta 1000 coin(s)!' Download: MediaFire: http://www.mediafire.com/download/44j54z5h2x9m5k6/KwDesencantar.jar DropBox: https://www.dropbox.com/s/2znaqabia190s6d/KwDesencantar.jar?dl=0 4Shared: http://www.4shared.com/file/hTEykwLhba/KwDesencantar.html 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Fevereiro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMarK Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Boa, vou usar certeza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Já tou usando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 Primeiro, static com constructors? '----- Segundo, recomendo estudar um pouco mais da API do Bukkit pra fazer algo com maior compatibilidade.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Março 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Primeiro, static com constructors? '----- Segundo, recomendo estudar um pouco mais da API do Bukkit pra fazer algo com maior compatibilidade.. Faço o que eu quero, não sou obrigado a nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Faço o que eu quero, não sou obrigado a nada. Continue com seu pensamento estupido, se acha por fazer um pl de Desencantar e ainda mal feito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Março 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Continue com seu pensamento estupido, se acha por fazer um pl de Desencantar e ainda mal feito... ué até onde eu sei. Eu não sou obrigado a fazer o que você quer, e se você esta achando ruim porque o pl ficou mal feito problema é meu colega. Vem para meu tópico para eu aprender a fazer pl. pqp Se você sabe fazer pl problema é seu, estou aprendendo e quero continuar a fazer vídeo assim se tem erro de contabilidade isso é problema meu. Se eu dou de ignorante problema é meu. Então se você está se doendo saia do fórum e pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 ué até onde eu sei. Eu não sou obrigado a fazer o que você quer, e se você esta achando ruim porque o pl ficou mal feito problema é meu colega. Vem para meu tópico para eu aprender a fazer pl. pqp Se você sabe fazer pl problema é seu, estou aprendendo e quero continuar a fazer vídeo assim se tem erro de contabilidade isso é problema meu. Se eu dou de ignorante problema é meu. Então se você está se doendo saia do fórum e pronto. com essa aceitação de críticas construtivas, vai longe hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 com essa aceitação de críticas construtivas, vai longe hahahane kk Um "Desenvolvedor" inciante tem que estar sempre aberto a críticas construtivas principalmente vindas de pessoas que já estão mais avançadas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Março 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Primeiro, static com constructors? '----- Segundo, recomendo estudar um pouco mais da API do Bukkit pra fazer algo com maior compatibilidade.. Manin, olha mp :headbang: ne kk Um "Desenvolvedor" inciante tem que estar sempre aberto a críticas construtivas principalmente vindas de pessoas que já estão mais avançadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Manin, olha mp :headbang: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjj Falei algo engraçado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Março 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Falei algo engraçado? zim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados