ExtraPlays Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Bom, minha duvida e como faço pra pegar uma linha de uma placa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HeyMotta Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 axo que assim da -' String[] linha = s.getLines(); if(lines[2].equals("aa")) { p.sendMessage("oi"); } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 @EventHandler private void onSChange(SignChangeEvent e) { if(e.getLine(0).equalsIgnoreCase("texto'') Tipp a linha 0 vai ser igual a linha 1 do,minecraft E se vc colocar a linha 1 no getline vai ser a linha 2 da placa e assim por diante Se ficar ruin é pq to no celular 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Fevereiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 (editado) axo que assim da -' String[] linha = s.getLines(); if(lines[2].equals("aa")) { p.sendMessage("oi"); } @EventHandler private void onSChange(SignChangeEvent e) { if(e.getLine(0).equalsIgnoreCase("texto'') Tipp a linha 0 vai ser igual a linha 1 do,minecraft E se vc colocar a linha 1 no getline vai ser a linha 2 da placa e assim por diante Se ficar ruin é pq to no celular Obrigado A Vocês dois eu consegui resolver eu tava importando errado. Like Pra vocês 2 Algum Staff Feche o Topico Editado Fevereiro 27, 2016 por єxŧrαρłαys Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ExtraPlays
Bom, minha duvida e como faço pra pegar uma linha de uma placa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados