ExtraPlays Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 (editado) Como Funciona Bem acho que todo mundo já sabe oque uma corrida não vo explicar '-' kk O Modo de ganhar e Com uma Placa Va na segunda Linha da Placa e Coloque [EpCorrida]Comandos | Permissões | Descrição/corrida | Sem Permissão | Entra na corrida/corrida setarspawn | epcorrida.admin | Seta o Spawn Da Corrida /corrida setarsaida | epcorrida.admin | Seta a Saida Da Corrida /corrida iniciar | epcorrida.admin | Inicia o Evento /corrida cancelar | epcorrida.admin | Cancela o Evento /corrida sair | Sem Permissão | Sai do Evento Prints Quando o Evento Não Iniciou Quando o Evento Inicia Quando Você ja iniciou a Corrida Quando você usa o comando /corrida iniciar mais de duas vezes Quando Você entra Na Corrida Quando Ganha A Corrida Config Qualquer Erro ou Bugs Me Avise Se Tiver Alguma Sugestão So Me Dizer So Lembrando se der erro quando usar o comando /corrida verifique se você setou o spawn e a saida Download Editado Fevereiro 27, 2016 por єxŧrαρłαys 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Ótimo parabéns :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 top vo decompila kkk zueira vo testa funfa 1.7.10 spigot? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Fevereiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Ótimo parabéns :) Vlw. top vo decompila kkk zueira vo testa funfa 1.7.10 spigot? kkkk, Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Funfa na 1.5.2? Boa plugin avançado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Fevereiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Funfa na 1.5.2? Boa plugin avançado Não testei nessa versão Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Como Funciona Bem acho que todo mundo já sabe oque uma corrida não vo explicar '-' kk O Modo de ganhar e Com uma Placa Va na segunda Linha da Placa e Coloque [EpCorrida] Comandos | Permissões | Descrição /corrida | Sem Permissão | Entra na corrida /corrida setarspawn | epcorrida.admin | Seta o Spawn Da Corrida /corrida setarsaida | epcorrida.admin | Seta a Saida Da Corrida /corrida iniciar | epcorrida.admin | Inicia o Evento /corrida cancelar | epcorrida.admin | Cancela o Evento /corrida sair | Sem Permissão | Sai do Evento Prints Quando o Evento Não Iniciou Quando o Evento Inicia Quando Você ja iniciou a Corrida Quando você usa o comando /corrida iniciar mais de duas vezes Quando Você entra Na Corrida Quando Ganha A Corrida Config Qualquer Erro ou Bugs Me Avise Se Tiver Alguma Sugestão So Me Dizer So Lembrando se der erro quando usar o comando /corrida verifique se você setou o spawn e a saida Download Parabéns aí @OFF Esta GIF da sua assinatura, é de onde? Qual filme/série ou slá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Fevereiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Parabéns aí @OFF Esta GIF da sua assinatura, é de onde? Qual filme/série ou slá? Vlw. Vish, fudeu, kkk so peguei ela por causa do piter kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ᎶмαทԾᏕຮ ଌ Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Boa ótimo PL, parabéns o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Fevereiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Boa Boa ótimo PL, parabéns o/ Vlw .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao_Luigi Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Muito Bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Março 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gemax Postado Março 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2016 Parabéns aí @OFF Esta GIF da sua assinatura, é de onde? Qual filme/série ou slá? o gif é do novo filme la que vai ter o coringa e outros, xo me lembrar.... ESQUADRÃO SUICIDA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Março 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2016 o gif é do novo filme la que vai ter o coringa e outros, xo me lembrar.... ESQUADRÃO SUICIDA Vlw kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Computer_BR Postado Outubro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2019 Bem interessante o plugin. Mas como o plugin sabe quem é o ganhador? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados