Ir para conteúdo

[Pergunta] Vocês preferem 1.5 ou 1.8 para PVP?

Guest AdventureCraft

Posts Recomendados

Você pode ate abrir na versao 1.8,mas a ainda a maioria do jogadores jogam e preferem a versao 1.5.2

Informação errada, bem errada.

De acordo com o MCStats, site que mostra as estatísticas do Minecraft, cerca de 69,44% dos jogadores jogam da versão 1.8 pra cima. Enquanto só 1,78% jogam na 1.5.2

http://mcstats.org/global/#Game+Version

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informação errada, bem errada.

De acordo com o MCStats, site que mostra as estatísticas do Minecraft, cerca de 69,44% dos jogadores jogam da versão 1.8 pra cima. Enquanto só 1,78% jogam na 1.5.2

http://mcstats.org/global/#Game+Version

Eu estava me referindo aos servidores Full-PvP,pois a maioria dos jogadores que jogam em servidores Full-PvP preferem e jogam na versao 1.5.2,pode ver,pois a maioria dos servidores grandes de pvp estao na versao 1.5.2 e sao poucos os da versao 1.8.

Agora se fosse em servidores survival,minigames e outros modos,o pessoal joga mais na 1.8.

Link para o comentário

Eu estava me referindo aos servidores Full-PvP,pois a maioria dos jogadores que jogam em servidores Full-PvP preferem e jogam na versao 1.5.2,pode ver,pois a maioria dos servidores grandes de pvp estao na versao 1.5.2 e sao poucos os da versao 1.8.

Agora se fosse em servidores survival,minigames e outros modos,o pessoal joga mais na 1.8.

Pode ser, mas ainda prefiro a 1.8, 1.5 é muito escassa. Já a 1.8 tem uma infinidade de recursos.

Link para o comentário

1.8

- HolographicDisplays

- Partículas (pelo menos tem plugins bons)

- Menos bugs

- Mais plugins com menos bugs

- Bem menos hackers

- Fácil de atualizar

- Pessoal menos kid

1.5.2

- Menos lag

- Mais kids (nem todos, mas uma grande parte é)

- Mais hackers

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...