Guest AdventureCraft Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Olá, pretendo abrir um servidor FULL PVP, mas não sei qual versão escolher. Vocês preferem a 1.8 ou a 1.5 para PVP?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTSX Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Prefiro 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 1.8... n vive de museu '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ᎶмαทԾᏕຮ ଌ Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 1.8.X sem duvidas. Quem vive de passado é museu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 1.8.X sem duvidas. Quem vive de passado é museu. Vai chegar um momento Que a microsoft e Mojang vão fazer uma versão impossivel de jogar... Vai vendo! :v 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Vai chegar um momento Que a microsoft e Mojang vão fazer uma versão impossivel de jogar... Vai vendo! :v Pra mim já existe, é a 1.5.2 @TOPIC 1.8.x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Na 1.5 quando eu jogava era cheio de hacks na 1.8 ja tem um pouco menos de hacks;, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Se quer progesso com FullPvP, melhor tentar na 1.5.2Dificilmente eu encontro servidores do tipo o meu, e outros ai, minehub, craftwar, na 1.8Se quer fazer servidor na 1.8, acho melhor procurar um outro modo, survival ou algo do tipo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDeadsBR Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Você pode ate abrir na versao 1.8,mas a ainda a maioria do jogadores jogam e preferem a versao 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Você pode ate abrir na versao 1.8,mas a ainda a maioria do jogadores jogam e preferem a versao 1.5.2 Informação errada, bem errada. De acordo com o MCStats, site que mostra as estatísticas do Minecraft, cerca de 69,44% dos jogadores jogam da versão 1.8 pra cima. Enquanto só 1,78% jogam na 1.5.2 http://mcstats.org/global/#Game+Version Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDeadsBR Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Informação errada, bem errada. De acordo com o MCStats, site que mostra as estatísticas do Minecraft, cerca de 69,44% dos jogadores jogam da versão 1.8 pra cima. Enquanto só 1,78% jogam na 1.5.2 http://mcstats.org/global/#Game+Version Eu estava me referindo aos servidores Full-PvP,pois a maioria dos jogadores que jogam em servidores Full-PvP preferem e jogam na versao 1.5.2,pode ver,pois a maioria dos servidores grandes de pvp estao na versao 1.5.2 e sao poucos os da versao 1.8. Agora se fosse em servidores survival,minigames e outros modos,o pessoal joga mais na 1.8. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Eu estava me referindo aos servidores Full-PvP,pois a maioria dos jogadores que jogam em servidores Full-PvP preferem e jogam na versao 1.5.2,pode ver,pois a maioria dos servidores grandes de pvp estao na versao 1.5.2 e sao poucos os da versao 1.8. Agora se fosse em servidores survival,minigames e outros modos,o pessoal joga mais na 1.8. Pode ser, mas ainda prefiro a 1.8, 1.5 é muito escassa. Já a 1.8 tem uma infinidade de recursos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 #1.5.2 na veia TMJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ RX Apesar de la ter muitos hacks, é divertido, pois é permitido macro, e deixa o jogo mais manero na hora dos gladiadores. tirando que ajuda muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AdventureCraft Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Eu vi que dá p botar 1.5 até 1.8, será q rola? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 FullPvP é melhor na 1.5, OnlyPvP,Endcraft etc estão ai pra comprovar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AdventureCraft Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 FullPvP é melhor na 1.5, OnlyPvP,Endcraft etc estão ai pra comprovar isso. E tem quantos players diários? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 ¨-' 1.5 cocozao o cara falo que 1.5 Permiti macro não fala merda ok não e todos sv bosta copia da craftcocozonalandia 1.8 owna Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 FullPvP, sem duvidas a melhor versao e a 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 E tem quantos players diários? Endcraft pega 150, only nunca entrei, mais sei que é grande. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trademark Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 1.8 - HolographicDisplays - Partículas (pelo menos tem plugins bons) - Menos bugs - Mais plugins com menos bugs - Bem menos hackers - Fácil de atualizar - Pessoal menos kid 1.5.2 - Menos lag - Mais kids (nem todos, mas uma grande parte é) - Mais hackers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 1.5 = DUP INFINITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados