Guest WhiteTooth Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Olá meu queridos amigos, hoje eu venho através deste tópico para anunciar que eu estou querendo criar um servidor de factions, mas tem um porém. Eu não sei configurar. Bom, minha intensão é simples. Se alguém que saiba fazer um servidor do ZERO Apresentem-se neste tópico. Eu comprei este pacote da hostgamebr: Premium Minecraft, só da uma conferida lá. Fale sobre sua experiência aqui neste tópico eu eu irei entrar me contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDeadsBR Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Conheço factions muito bem (pois é meu estilo de jogo favorito kk) Posso fazer um pra você,me fale como você quer por MP que eu faço.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados