Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Queria saber como eu faço para verificar o bloco que o jogador irá quebrar, e verificar o enchant do item que o player quebrou o bloco '-' Me ajudem pf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 if (e.getBlock().getType() == Material.MOB_SPAWNER { ItemStack mao = p.getItemInHand(); mao.getEnchantmentLevel(Enchantment.SILK_TOUCH); ItemStack s = new ItemStack(Material.MOB_SPAWNER); ItemMeta smeta = s.getItemMeta(); s.setItemMeta(smeta); if (e.getBlock().getType() == Material.MOB_SPAWNER) { if (p.getItemInHand() == mao) { e.getBlock().getDrops().add(s); } } } N sei se vai funcionar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 para pegar o bloco e o seguinte public void AoMinerar(BlockBreakEvent e) { e.getBlock().getType() == Material.DIAMOND_ORE } o encantamento eu n sei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 (editado) para pegar o bloco e o seguinte public void AoMinerar(BlockBreakEvent e) { e.getBlock().getType() == Material.DIAMOND_ORE } o encantamento eu n sei Edit, consegui arrumar, mais queria saber como verifica o enchant tbm Editado Fevereiro 27, 2016 por yIagoR3G3N3R4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Edit, consegui arrumar, mais queria saber como verifica o enchant tbm Tenta ai ItemStack mao = p.getItemInHand(); mao.getEnchantmentLevel(Enchantment.DAMAGE_ALL); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Tenta ai ItemStack mao = p.getItemInHand(); mao.getEnchantmentLevel(Enchantment.DAMAGE_ALL); Tem como me ajudar assim... Tipo Ele vai verificar o item que está na mao ai tem que ser um picareta com toque suave 1 ai se tiver com essa ferramenta na mão vai verificar o bloco que é o MobSpawner ai dropa o mobspawner normalmente como se fosse um bloco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Samp Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 if (e.getBlock().getType() == Material.MOB_SPAWNER { ItemStack mao = p.getItemInHand(); mao.getEnchantmentLevel(Enchantment.SILK_TOUCH); ItemStack s = new ItemStack(Material.MOB_SPAWNER); ItemMeta smeta = s.getItemMeta(); s.setItemMeta(smeta); if (e.getBlock().getType() == Material.MOB_SPAWNER) { if (p.getItemInHand() == mao) { e.getBlock().getDrops().add(s); } } }N sei se vai funcionar Funfo aqui. Agr a pessoinha n fecha o topico pq? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest yIagoR3G3N3R4
Queria saber como eu faço para verificar o bloco que o jogador irá quebrar, e verificar o enchant do item que o player quebrou o bloco '-'
Me ajudem pf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados