Ir para conteúdo

MineSHOP - Seu sistema de vendas 100% automático!

Viiict0r

Posts Recomendados

MineSHOP

Bom pra você, melhor ainda para seus clientes.

«-                ----------------------------------------------------------»

Como funciona?

O MineSHOP foi desenvolvido com a intenção de facilitar a vida dos donos de servidores de minecraft.

O MineSHOP é integrado com uma loja virtual, site, site de exemplo: exemplo.cmhosts.com.br

Onde seus jogadores acessam sua loja, adquirem os pontos e ativam dentro do servidor.

Ele é um sistema de economia, chamado de Pontos.

Ao comprar os pontos, e confirmar o pagamento do mesmo, o jogador recebe um email com um código de 32 carácteres

após isso, ele vai em seu servidor, utiliza o comando /Ativar <código> e são depositados na conta do jogador os pontos comprados em seu site. Tudo isso 100% automático.

Esses pontos poderão ser gastos em uma loja em menu GUI > http://prntscr.com/a8tow2

Onde você pode configurar até 10 categorias, suportando qualquer tipo de item, inclusive de mods.

Você também pode vender VIPs através do shop dentro do jogo, pois o plugin suporta comandos (Console).

Atualmente o MineSHOP suporta os seguintes meios de pagamento:

(PagSeguro, Moip, MercadoPago e PayPal)

Cartão e Boleto

O MineSHOP conta com um painel administrativo, onde você pode definir permissões, e controlar tudo em sua loja > http://prntscr.com/a8tqd2

Com o MineSHOP você não vende somente Pontos, mais sim pode vender outros tipos de produtos, como MineCraft Original por exemplo, pois o comprador irá receber o email automaticamente, e você sera notificado no painel administrativo quando o produto for pago, ou até gerado.

Como adquirir o MineSHOP?

Atualmente temos 3 planos, Básico, Essencial e Completo você pode acessar: www.cmhosts.com.br/revenda para ver mais detalhes.

Após adquiri-lo, nós instalamos para você!

Quais as versões que este sistema funciona?

Até o momento, foram efetuados testes nas seguintes versões:

1.9.x - Sucesso!

1.8.x - Sucesso!

1.7.x - Sucesso!

1.6.x - Sucesso!

1.5.2 - Sucesso!

Quer testar em seu próprio servidor?

Nós estamos oferecendo o sistema para teste de 1 semana em seu servidor, FREE!

Caso queira, entre em contato conosco para obter mais informações.

Contato

Skype & Email: ([email protected] & SlipKnoTPacks)

Possui alguma dúvida?

Entre em contato conosco!

Acesse: www.cmhosts.com.br para mais informações.

Alguns de nossos clientes

» jblcraft.cmhosts.com.br | IP: jogar.jblcraft.com (1.5.2)

» mcmatriz.cmhosts.com.br | IP: br.mcmatriz.net (1.7)

» takepvp.cmhosts.com.br | IP: takepvp.virtus.host (1.7)

» gamerspvp.cmhosts.com.br | IP: gamerspvp.virtus.host (1.7)

«-                ----------------------------------------------------------»

Atenciosamente Viiict0r - Equipe MineSHOP

Editado por Viiict0r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que fodaaaaa, parabains 

dahora em, bem loko

slc em cachorrera

Nada mau! Ctz irei usar daqui alguns dias! ^^

Sistema muito bom :)

Acabei de testar e aprovo!

Muito barato pela qualidade além de receber o layout da loja e tudo prontinho!

Parabéns aos desenvolvedores, ótimo projeto.

Sistema incrível, Em breve já estará rodando no meu servidor!

Obrigado !! =)

Link para o comentário

Guest AdventureCraft

Na minha opinião devia ter um plano grátis tb, porém limitado. A empresa deve ser nova, acho q uma boa maneira de divulgação é fazendo um plano gratuito, assim a informação correria mais rápido, assim como buycraft. Boa sorte :)

Link para o comentário

Na minha opinião devia ter um plano grátis tb, porém limitado. A empresa deve ser nova, acho q uma boa maneira de divulgação é fazendo um plano gratuito, assim a informação correria mais rápido, assim como buycraft. Boa sorte :)

Apoio !

Link para o comentário

Boaaa, ainda num tendi nada -')

É um sistema de loja 100% automático, o seu cliente (player) entra no seu site, efetua a compra de pontos gera boleto, ou paga com cartão de crédito

e o proprio sistema verifica se foi pago ou não, envia para  o email do seu cliente, informando o procedimento para ativar os pontos dentro do jogo

e gasta seus pontos usando o comando /shop

Enviando a Key de 32 caracteres para o e-mail

Se for pagamento por cartão de credito o sistema libera na hr, se for por boleto demora 1 dia para debitar

Obs: sou sócio do Viiict0r

Editado por higoru
Link para o comentário

Guest » xKįzämę Pęčæ
É um sistema de loja 100% automático, o seu cliente (player) entra no seu site, efetua a compra de pontos gera boleto, ou paga com cartão de crédito

e o proprio sistema verifica se foi pago ou não, envia para  o email do seu cliente, informando o procedimento para ativar os pontos dentro do jogo

e gasta seus pontos usando o comando /shop

Enviando a Key de 32 caracteres para o e-mail

Se for pagamento por cartão de credito o sistema libera na hr, se for por boleto demora 1 dia para debitar

Obs: sou sócio do Viiict0r

Atah que foda ;)

Quem sabe eu invista nesse sistema ^^

Link para o comentário

Guest AdventureCraft

Assim, achei bacana, mas está escrotamente caro. 50 reais pra poder vender vip?????? Muito mais fácil abrir em um site próprio com botão HTML. Na minha opinião deveriam diminuir drasticamente o preço, ou tirar esse negócio de apenas o plano completo tem opção PayPal... Mais fácil botar todas as opções em todos os planos e só ir colocando benefícios e melhorarias em cada plano.

Link para o comentário

Assim, achei bacana, mas está escrotamente caro. 50 reais pra poder vender vip?????? Muito mais fácil abrir em um site próprio com botão HTML. Na minha opinião deveriam diminuir drasticamente o preço, ou tirar esse negócio de apenas o plano completo tem opção PayPal... Mais fácil botar todas as opções em todos os planos e só ir colocando benefícios e melhorarias em cada plano.

Então o plano de 49,90 é para servidores grandes no caso network pois o pacote completo, você pode instalar o plugin em cada servidor que eles vao ficar tudo ligado um no outro

O plano de 29,90 tem todas as mesmas funções do completo, mas ele vc n usa mais de 1 servidor

O motivo do preço que vc pode achar caro é pq usamos uma hospedagem muito boa temos custo com isso e 6 meses elaborando esse sistema gerou muito custo e tempo

foi tudo planeja, passo a passo

Html não se compara com php jamais

Não pense que vc apenas cria um html e coloca um botao de pagamento e ta pronto rsrsrs

essa maneira não é pagamento automático, seria tudo manual, e isso todo mundo ja tem.

Link para o comentário

Guest AdventureCraft

Então o plano de 49,90 é para servidores grandes no caso network pois o pacote completo, você pode instalar o plugin em cada servidor que eles vao ficar tudo ligado um no outro

O plano de 29,90 tem todas as mesmas funções do completo, mas ele vc n usa mais de 1 servidor

O motivo do preço que vc pode achar caro é pq usamos uma hospedagem muito boa temos custo com isso e 6 meses elaborando esse sistema gerou muito custo e tempo

foi tudo planeja, passo a passo

Html não se compara com php jamais

Não pense que vc apenas cria um html e coloca um botao de pagamento e ta pronto rsrsrs

essa maneira não é pagamento automático, seria tudo manual, e isso todo mundo ja tem.

Pelo q eu vi o de 29,99 não tem PayPal. Realmente, acho q só server grande dá pra comprar, enquanto um servidor é pequeno acho que dá pra controlar manualmente os pagamentos kkk
Link para o comentário

Pelo q eu vi o de 29,99 não tem PayPal. Realmente, acho q só server grande dá pra comprar, enquanto um servidor é pequeno acho que dá pra controlar manualmente os pagamentos kkkÈE

É apenas informações que não colocamos, desculpa  :sweating:

Bem sobre apenas servidores grandes ter um sistema desse, eu penso diferente  ter um sistema 100% automático, economiza tempo, e gera mais vendas.

Pois muitos players, não sabem gerar boleto, porque precisa ter conta no pagseguro ou criar uma nova conta.

:bigsmile:  T+ 

Link para o comentário

Guest AdventureCraft

É apenas informações que não colocamos, desculpa :sweating:

Bem sobre apenas servidores grandes ter um sistema desse, eu penso diferente ter um sistema 100% automático, economiza tempo, e gera mais vendas.

Pois muitos players, não sabem gerar boleto, porque precisa ter conta no pagseguro ou criar uma nova conta.

:bigsmile: T+

Verdade, mas não precisa ter conta no pagseguro pra pagar rsrs, e o boleto o dono gera e manda pro email do cliente. De qualquer forma, eu adorei o produto, pena que não posso pagar no momento. Mas parabéns MESMO!!
Link para o comentário

Verdade, mas não precisa ter conta no pagseguro pra pagar rsrs, e o boleto o dono gera e manda pro email do cliente. De qualquer forma, eu adorei o produto, pena que não posso pagar no momento. Mas parabéns MESMO!!

Obrigado!!!!

Qualquer dúvida fique livre para perguntar!!  :call:

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...